[Tutorial] Anti-decompiler
#1

Esta й a traduзгo de um tуpico inglкs que achei aqui no forъm sa-mp,de como por um anti-decompiler em seu GM.

Como funciona?
  • Se seu .amx for extraviado ou roubado,vocк nгo se preucupe que o .pwn dele nгo vazarб na net.
Qualquer script com o anti-decompiler,decompilarб isso:

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
Para Instalar...

Cole isto em qualquer lugar em seu script:

pawn Код:
AntiDeAMX()
{
    new a[][] =
    {
        "Unarmed (Fist)",
        "Brass K"
    };
    #pragma unused a
}
Agora, em uma funзгo public padrгo (Ex: OnPlayerSpawn) cole isso:

pawn Код:
AntiDeAMX();
Ficarб assim,Exemplo:
http://pastebin.com/f4cdb7933

Tуpico Original:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...nti+decompiler


Estб livre de publicar este em seu site/blog,ao menos que coloque os crйditos do criador
Reply


Messages In This Thread
Anti-decompiler - by Macintosh - 28.09.2010, 15:08
Re: Anti-decompiler - by oakley - 28.09.2010, 15:59
Respuesta: Anti-decompiler - by BiieL - 28.09.2010, 16:20
Re: Anti-decompiler - by CyNiC - 28.09.2010, 17:06
Re: Anti-decompiler - by Michael_Atecubanos - 25.10.2010, 22:06
Re: Anti-decompiler - by Macintosh - 25.10.2010, 22:13
Re: Anti-decompiler - by Airton.Vitor - 25.10.2010, 22:14
Re: Anti-decompiler - by jonas_gabriel - 25.10.2010, 23:47

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)