[Tutorial] Criando Gangs com mais armas no Spawn
#1

Galera vamu la hoje vo encinar a vocкs como criar um gang e muito simple
intгo vamos comeзar.
No inicio do seu game mode coloque isso
pawn Код:
#define GangRangel 1
#define GangRangel2 2
new GangRangel[MAX_PLAYERS];
new Armas[MAX_PLAYERS];
depois vamus colocar as gangs

va em
pawn Код:
public OnGameModeInit()
e adicione isso
pawn Код:
AddPlayerClass(ID-Da-Skin,Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angulo ,0,0,0,0,0,0);//GangRangel1
AddPlayerClass(ID-Da-Skin,Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:Angulo ,0,0,0,0,0,0);//GangRangel2
agora va em public
pawn Код:
OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
e adicione isso
pawn Код:
if(classid == 0)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~n~~r~gang do Rangel1",2000,3);
    SetPlayerColor(playerid, 0x0000BBAA);
    SetPlayerTeam(playerid, GangRangel);
    Armas[playerid] = 1;
GangRangel[playerid] = GangRangel;
}
else if(classid == 1)
{
    GameTextForPlayer(playerid,"~n~~r~gang do rangel2",2000,3);
    SetPlayerColor(playerid, 0xDC143CAA);
    SetPlayerTeam(playerid, GangRangel2);
    Armas[playerid] = 2;
GangRangel[playerid] = GangRangel2;
}
    SetPlayerPos(playerid, Float:X,Float:Y,Float:Z );
    SetPlayerCameraPos(playerid,Float:X,Float:Y,Float:Z);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid,Float:X,Float:Y,Float:Z);
depois va para
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
e adicione isso
pawn Код:
if(Armas[playerid] == 1)
    {
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
    }
    else if(Armas[playerid] == 2)
    {
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
        GivePlayerWeapon(playerid, IDArma, Balas);
    }
Depois va para
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
e adicione isso
pawn Код:
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason); // aparece quem matou, com o que e quem morreu
}
else if(GangRangel[playerid] == GangRangel[playerid]) // verifica se quem morreu й da mesma gang, se for ele serб Morto
{
    new warning[256];
  format(warning, sizeof(warning), "Mensagem que o player recebera quando fazer TK Team kill");
  SendClientMessage(killerid, 0xFFFF00AA, warning);
  SetPlayerHealth(killerid, 0);//muda a vida do player que fez tk para 0
  SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(playerid) -1);//tira 1 de score de quem fez o TK
}
else if(GangRangel[playerid] != GangRangel[playerid]) // caso o player tenha matado outro player que NГO seja da mesma gang que ele, ele ganharб +1 de score e $500
{
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1); // aumenta o score do assassino em +1
GivePlayerCash(killerid,GetPlayerMoney(killerid) +1000);//aumenta o dinheiro para +1000
SetPlayerScore(killerid,GetPlayerScore(killerid) +1);//aumenta o score so player para +1
GivePlayerCash(playerid,GetPlayerMoney(playerid) -500);//diminue a grana do player que morreu -500
SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid) -1);//diminue o score do player que morreru -1
}
Tutorial By Rangel
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Criando Gangs com mais armas no Spawn - by Link_ - 03.09.2010, 13:03
Re: Criando Gangs com mais armas no Spawn - by hitachi_uchila - 03.09.2010, 21:18
Respuesta: Criando Gangs com mais armas no Spawn - by ipsBruno - 03.09.2010, 21:50
Re: Criando Gangs com mais armas no Spawn - by Link_ - 04.09.2010, 14:06
Re: Criando Gangs com mais armas no Spawn - by BiieL - 04.09.2010, 21:40
Re: Criando Gangs com mais armas no Spawn - by GTA.Drifter - 16.09.2010, 01:07

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