29.08.2010, 15:35
@LuckVice:
Vocк esta fazendo um Array com String,quando nessesita outra Array para Ler Esta Array,Tipo
No caso dentro desta Array abaixo terб as coordenadas
INICIO
FINAL:
Agora juntamente com um Timer use esta CallBack para Checar onde se Encontra player
Vocк esta fazendo um Array com String,quando nessesita outra Array para Ler Esta Array,Tipo
No caso dentro desta Array abaixo terб as coordenadas
INICIO
pawn Код:
new Float:HouseLocations[MAX_P][4] =
{
{2193.39, -1926.622, 2590.068, -1448.945},
{2010.854, -1448.945, 2590.068, -1058.119},
{1807.184, -1926.622, 2193.39, -1448.945},
{1075.356, -1885.622, 1424.182, -1390.99},
}
new PropName[MAX_P][] =
{
"Casa1",
"strngg","
casa3"
};
pawn Код:
stock PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
if(IsPlayerConnected(playerid)) {
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
tempposx = (oldposx -x);
tempposy = (oldposy -y);
tempposz = (oldposz -z);
if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi))) {
return 1;
}
}
return 0;
}
pawn Код:
forward Locations();
public Locations()
{
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++) {
for(new Houses = 0; Houses <= MAX_P; Houses++) {
if( PlayerToPoint(10, i,ZoneLocations[Houses][0], ZoneLocations[Houses][1],ZoneLocations[Houses][2])) {
/* O QUE FAZER SER TIVER PERTO DA CASA */
new strngg[128];
format(strngg, sizeof(strngg), "[CASA]\n|Nome: %s\n|",PropName[Houses]);
Create3DTextLabel(strngg,0x006400FF,Cord[C][0], Cord[C][1], Cord[C][2],60,0,1);
}
}
}