[AJUDA]Comando Bugando Outro

Quote:
Originally Posted by [NWD]Tweener_
Посмотреть сообщение
Aloks, eu tava com um problema parecido. Nгo sei o que aconteceu que todo o cmd que usava numeros tipo /depositar [VALOR] ele aparecia assim: SERVER: UKNOW COMMAND (Sei lб como se escreve), porйm no meu GM eu jб deifini para nos erros aparecerem a mensagem de erro e tal. Tive que refazer tudo em cima de um GM de beckup.
Isso acontecequando o return 0; la de baixo esta 1 isso ja aconteceu comigo para contornar esta situaзгo apenas colo return 0; la no final

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/HESOYAM", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Isso Nгo e GTA:SA OFF seu N00B");
        return 1;
    }
    return 0;<-----Esse aqui й o causador do BUG coloque um 0 se tiver um 1 aqui ou se preferir coloque uma mensagem para quando o player digitar uma mensagem que nгo existe aparecer a mensagem se quiser que aparesca uma mensagem coloque no lugar do 0 um SendClientmessage(playerid,cor,"mensagem aqui");
}

@EDIT

E garfield agora bugou os dois cmds ate o do carro nгo da de fazer mais carros o que sera que pode ser para mim os comando estгo perfeitos agora a aprece a mensagem da vida mas digito os componentes e nгo acontece nada o do carro a mesma coisa

@EDIT 2

Eu axo que descobri o problema mas nгo sei como resolver:

tipo ele nгo ta conseguindo "fechar" o comando e pensa que todos os comando й o primeiro que eu iz ou seja o do carro, mas ele esta certo ja estive ate comparando com outros GM e esta aberto e fechado todas as {} nos seus devidos lugares como podem ver ai no primeiro post e quendo coloco quele negocio que o garfield falou ele bagunзa tudo os 2 comando coloca o codigo ele nгo aconetece nada e aparece tudo bugado a mensagem na tela o lugar da Vida no ID mas no char nгo muda nada ai nem faz carro quando coloco quele codigo que o garfield falou e quando o retiro so funciona o primeiro comando que й o /carro me ajudem pessoal o que pode ser ??
Reply

Messages In This Thread
[AJUDA]Comando Bugando Outro - by TiagoPS - 26.08.2010, 12:22
Re: [AJUDA]Comando Bugando Outro - by zSuYaNw - 26.08.2010, 15:21
Re: [AJUDA]Comando Bugando Outro - by [NWD]Tweener_ - 26.08.2010, 16:21
Re: [AJUDA]Comando Bugando Outro - by TiagoPS - 26.08.2010, 16:46

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)