21.08.2010, 14:45
Quote:
Entгo Galerinha blz? Entrei nesse forum com a intenзгo de achar um GM Prontinho pra por no meu server, mas descobrir que a vida nгo й um mar de rosas, vocкs que procuram um GM prontinho pro server, vai desistindo que vгo cair do cavalo, pode atй achar, mas alem de tб bugado, vгo achar zilhхes de servers igual o seu na aba internet, mas chega de blб blб blб, vou direto ao assunto, acabei descobrindo aki, que eu gosto mais de codar do que de ter um servidor (Apesar de nгo saber codar), e preciso da ajuda de vocкs, tipow sei sу o bбsico de inglкs, e baixei o "LARP" O famoso "Se quer aprender comece com ele" й isso ai o famoso LARP, entгo eu queria que me ajudassem assim, por onde eu comeзo? o que tenho q aprender pra ser um bom scripter? por onde comeзar? Conto com vocкs
|
й isso amigo o Biiel e o Tweener disseram bem, voce comeзe traduzindo e olhe bem para as funcoes que tem la, se voce tiver duvida, vai na wiki, la obtera mais ajuda, e bom vc pode comerзar por um RP, desde que va com calma e nao queira tudo de uma so vez, eu estou ca a 8 meses e lhe digo uma coisa, ao que vejo nada й impossivel, apenas temos que pensar.
Boa sorte amigo, e qualquer duvida, codigo que nao saiba, pergunta ae, mas antes usa search ta?
vlw, boa sorte