15.08.2010, 22:13
-Ache nesses publics o pCarKey;
-Copie a linha referente ao pCarKey;
-Modifique a Linha, e coloque logo abaixo.
Exemplo:
Agora, vocк simplesmente copia o "pPcarkey3,", e coloca logo abaixo dele "pPcarkey4," (Sem as aspas).
No OnPlayerConnect, existe esta linha: " PlayerInfo[playerid][pPcarkey3] = 999; ".
Adicione abaixo dela:" PlayerInfo[playerid][pPcarkey4] = 999; ".
Em OnPlayerRegister, existe esta linha: " format(var, 64, "Car3=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]);fwrite(hFile, var);".
Logo abaixo, coloque " format(var, 64, "Car4=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey4]);fwrite(hFile, var);
Em OnPlayerUpdate, existe a linha: " format(var, 64, "Car3=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]);fwrite(hFile, var);".
Logo abaixo, escreva: " format(var, 64, "Car4=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey4]);fwrite(hFile, var);"
Por Fim, em OnPlayerLogin, existe a linha " if( strcmp( key , "Car3" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pPcarkey3] = strval( val ); }".
COloque logo abaixo: " if( strcmp( key , "Car4" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pPcarkey4] = strval( val ); }".
E pronto
.
Ele irб salvar e carregar sua nova chave criada.
Para criar outras informaзхes no Enum, exemplo: (pMascara, pIdiota, pQualquercoisa), й sу seguir o mesmo mйtodo.
Espero ter ajudado.
ATENЗГO:
AS dicas dadas acima foram baseadas no gamemode LARP.
-Copie a linha referente ao pCarKey;
-Modifique a Linha, e coloque logo abaixo.
Exemplo:
pawn Код:
enum pInfo
{
pKey[128],
pLevel,
pAdmin,
pDonateRank,
//Descemos atй encontrar...
pPcarkey3,
}
No OnPlayerConnect, existe esta linha: " PlayerInfo[playerid][pPcarkey3] = 999; ".
Adicione abaixo dela:" PlayerInfo[playerid][pPcarkey4] = 999; ".
Em OnPlayerRegister, existe esta linha: " format(var, 64, "Car3=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]);fwrite(hFile, var);".
Logo abaixo, coloque " format(var, 64, "Car4=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey4]);fwrite(hFile, var);
Em OnPlayerUpdate, existe a linha: " format(var, 64, "Car3=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]);fwrite(hFile, var);".
Logo abaixo, escreva: " format(var, 64, "Car4=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey4]);fwrite(hFile, var);"
Por Fim, em OnPlayerLogin, existe a linha " if( strcmp( key , "Car3" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pPcarkey3] = strval( val ); }".
COloque logo abaixo: " if( strcmp( key , "Car4" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pPcarkey4] = strval( val ); }".
E pronto

Ele irб salvar e carregar sua nova chave criada.
Para criar outras informaзхes no Enum, exemplo: (pMascara, pIdiota, pQualquercoisa), й sу seguir o mesmo mйtodo.
Espero ter ajudado.
ATENЗГO:
AS dicas dadas acima foram baseadas no gamemode LARP.