01.08.2010, 22:19
(
Последний раз редактировалось keller012; 02.08.2010 в 02:09.
)
isso gui
por exemplo
quero alterar a variavel
AdminLevel
para 0
tirando o adm de um player, mesmo ele estao off, sem ter que acessar a pasta do servidor
edit:
aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
consegui.
Nao tem nocao oque era que tava de errado
poxa vida, nao sei se do risada ou me mato
pra quem nao percebeu
a barra do users tava pro lado errado
eu tentei seguir o sistema comun do windows que mantem mostra a troca de pasta com a barra pra \
so que no pawno era pra /
xD
por exemplo
quero alterar a variavel
AdminLevel
para 0
tirando o adm de um player, mesmo ele estao off, sem ter que acessar a pasta do servidor
edit:
aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
consegui.
Nao tem nocao oque era que tava de errado
poxa vida, nao sei se do risada ou me mato
Код:
if (strcmp(cmd, "/removeradm2", true)==0) { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1338) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /removeradm [PlayerName]"); return 1; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, 256, "ADM: %s removeu ADM de %s", sendername,tmp); ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1); new str1[40]; format(str1,49,"users/%s.ini",tmp); dini_IntSet(str1,"AdminLevel",0); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ADM Removido"); }else{ SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "ERRO: Voce nao possui acesso."); } return 1; }
a barra do users tava pro lado errado
eu tentei seguir o sistema comun do windows que mantem mostra a troca de pasta com a barra pra \
so que no pawno era pra /
xD