[DUV] Minhas Duvidas !
#1

Bom eu estou aqui novamente para pedir algo muito dificil de fazer .--.
Eu queria fazer o seguinte :
Quando um player logasse, mas ele nгo usasse tipo Nome_Sobrenome, ele fosse kikado.
Mas ele tenqe logar com o " - ", e se ele logasse com numeros tipo : Lucas_123 .
Se ele entrasse com numeros depois ou antes do " _ " ele fosse kikado tambйm.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria saber tipo como fazer um comando /virarchave, para ligar o veiculo, mas ele sу iria conseguir ligar o veiculo se ele tivesse a chave do veiculo.
E para desligar o veiculo, ele digitaria /desvirarchave.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria saber como fazer um hotel para os players se hospedarem.
O comando seria /alugarquarto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria saber como fazer um comando sу para admistrador nivel 4 fazer carros de acordo com o ID para eventos.
Tipo assim :
Eu vo fazer um evento de corrida, aew eu digito /createcar [ID DO CARRO], aew eu entro no carro que eu criei diacordo com o ID.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria saber como fazer Gangzones Domineveis de corrida.
Por exemplo :
Eu sou Racers, aew eu digito /desafio na gangzone. Aew todos os Drifters e Racers veкm que vai acontecer uma corrida. Depois disso eles vгo ate a GZ e digitam /participar, depois de 2 minutos aparecerб um checkpoint para quem digitou /participar e /desafio. E quem chegar no Checkpoint primeiro ganha a corrida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal por enquanto sгo sу essas duvidas !
Atй a proxima pessoal !

Reply


Messages In This Thread
[DUV] Minhas Duvidas ! - by Baddark2131 - 31.07.2010, 23:50
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by Lucca_dias - 01.08.2010, 00:03
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by Baddark2131 - 01.08.2010, 01:40
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by [NWD]Tweener_ - 01.08.2010, 01:47
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by pawNO - 01.08.2010, 18:11
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by Baddark2131 - 03.08.2010, 23:29
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by zSuYaNw - 03.08.2010, 23:45
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by Marco_Nutz - 04.08.2010, 00:14
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by SlashPT - 04.08.2010, 07:00
Re: [DUV] Minhas Duvidas ! - by Falcon. - 04.08.2010, 16:33

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)