14.07.2010, 01:41
(
Last edited by [NWD]Tweener_; 14/07/2010 at 02:59 AM.
)
DraKoN kenga, me salva manolo, й o seguinte, eu atй criei um outro tуpico por que eu nгo achei esse. Mas aqui vai eu:
Quero que uma funзгo nгo funcione em uma determinada area, como eu faria? Para que sу na area definida essa funзгo nгo funcionasse? (A funзгo que me refiro й de prender o player se matar)
------------@EDIT
Esqueci jб consegui. Cara, a cada dia o SA:MP me surpreende mais. . .
-----------@EDITІ
Bom, testei agora, e o player morto, estб dando spawn em outro lugar ao invйs de dar spawn nos hospitais.
Funciona perfeito, a nгo ser pelo fato do player morto na бrea dar spawn no mesmo lugar do comando /fianca, e nгo no spawn do hospital.
Alguйm sabe arrumar зabagaзa?
Quero que uma funзгo nгo funcione em uma determinada area, como eu faria? Para que sу na area definida essa funзгo nгo funcionasse? (A funзгo que me refiro й de prender o player se matar)
------------@EDIT
Esqueci jб consegui. Cara, a cada dia o SA:MP me surpreende mais. . .
-----------@EDITІ
Bom, testei agora, e o player morto, estб dando spawn em outro lugar ao invйs de dar spawn nos hospitais.
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(!IsPlayerInArea(killerid, 1076.198, 1210.226, 1154.294, 1372.684) == true)
{
if(GetClosestHospital(playerid) == 0){
SetSpawnInfo(playerid, 1, pap_CarregarInt(playerid, "Skin"), -2651.6501, 634.4510, 14.4531, 180.0000, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 1){
SetSpawnInfo(playerid,1,pap_CarregarInt(playerid, "Skin"),1173.5842,-1324.5615,15.1953,278.4624,0,0,0,0,0,0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 2){
SetSpawnInfo(playerid,1,pap_CarregarInt(playerid, "Skin"),2031.9415,-1404.3578,17.2614,165.8180,0,0,0,0,0,0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 3){
SetSpawnInfo(playerid,1,pap_CarregarInt(playerid, "Skin"),1582.5615,1768.7921,10.8203,93.7454,0,0,0,0,0,0);
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[HOSPITAL]Os mйdicos do Hospital pъblico nгo lhe combraram nada!");
pap_SalvarInt(playerid, "Dinheiro_banco", pap_CarregarInt(playerid, "Dinheiro_banco") - 0 );
pap_SalvarInt(playerid, "Morreu", pap_CarregarInt(playerid, "Morreu") + 1 );
if(Procurados[playerid] == 1){
Procurados[playerid] = 0;
Presos[playerid] = 1;
pap_SalvarInt(playerid, "Preso", 1);
LogarPlayer(playerid);
}
else{
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
if (patd_PegarDinheiroJogador(playerid) > 0) {
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"[HOSPITAL] Alйm disso, um assassino cara de pau robou toda sua grana,");
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"[HOSPITAL] enquanto vocк estava agonizando na beira da morte no chгo.");
patd_ManipularDinheiro(killerid, patd_PegarDinheiroJogador(playerid));
patd_ZerarDinheiroJogador(playerid);
}
}
Preso[killerid] = 1;
pap_SalvarInt(killerid, "Preso", 1);
ResetPlayerWeapons(killerid);
LogarPlayer(killerid);
pap_SalvarInt(killerid, "Matou", pap_CarregarInt(killerid, "Matou") + 1 );
}
return 1;
}
Alguйm sabe arrumar зabagaзa?