[Tut] Criando um TeamKill
#2

Corrigindo:
pawn Код:
forward TeamKill(playerid);
public TeamKill(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, 1); //descongela o Jogador
    SendClientMessage(playerid, 0xAA3333AA, "AutoAdmin: Vocк foi descongelado do TeamKill"); //Mensagem que o jogador foi liberado
    GameTextForPlayer(playerid, "~y~Descongelado", 8000, 3);// Mensagem que serб enviada para o jogador
    return 1;
}
P.S: Isso й improvisado, hб uma forma que deixa 2 players em God um com outro

Sу para Complementar..
pawn Код:
#define TIME_GAY 2424
#define TiME_VIADAUNS 24


if (gTeam[playerid] == TIME_GAY )
{
SetPlayerTeam(playerid, TIME_GAY );
}
else if (gTeam[playerid] == TiME_VIADAUNS )
{
SetPlayerTeam(playerid, TiME_VIADAUNS );
}
Bom Tuto!
Reply


Messages In This Thread
[Tut] Criando um TeamKill - by Data_Base - 13.07.2010, 13:15
Re: [Tut] Criando um TeamKill - by ipsBruno - 13.07.2010, 13:48

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)