12.07.2010, 20:51
NPC add um personagem controlado pelo computador que, se vocк definir, pode ir dentro de um carro. Para andar a pй, faзa a gravaзгo (a pй й claro) com o filterscript npc_record, que jб vem na pasta dos filterscripts, e depois й sу definir no script do NPC a gravaзгo de tipo 2 (a pй). Tipo 1 й de carro. Pegue o cуdigo abaixo, que pode ser usado em qualquer situaзгo, e adapte ao seu caso:
pawn Код:
#define RECORDING "policialdelegacia" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 2 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.
#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#if RECORDING_TYPE == 1
public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif