10.07.2010, 21:41
Y_Objects й um Streamer.
Streamer й para almentar limits de Objecto,Icones,Carros.
Mais Y_objects й sу para Objectos.
Link :
http://up.delux-host.com/?f=1366
Tutorial :
No Topo:
No OnPlayerDisconnect:
No OnGameModeInit
//aqui os objectos
CreateDynamicObject(ID, POSX,POSY, POSZ, ANGULO1, ANGULO2, ANGULO3);
Converta seus objectos aqui :
http://gtamap.delux-host.com/converter/
e aonde esta escrito "Escolher Arquivo" vocк seleciona da sua pasta do Mta,
Se Jб tiver Convertido com CreateObject vocК cola na Primeira caixa Branca.
Aonde estiver escrito UPL file Format vocк coloque "****** Scrip Includes Object Streamer"
Streamer й para almentar limits de Objecto,Icones,Carros.
Mais Y_objects й sу para Objectos.
Link :
http://up.delux-host.com/?f=1366
Tutorial :
No Topo:
pawn Код:
#include <Y_Objects>
pawn Код:
Object_OnPlayerDisconnect(playerid, reason);
pawn Код:
Object_Object();
CreateDynamicObject(ID, POSX,POSY, POSZ, ANGULO1, ANGULO2, ANGULO3);
Converta seus objectos aqui :
http://gtamap.delux-host.com/converter/
e aonde esta escrito "Escolher Arquivo" vocк seleciona da sua pasta do Mta,
Se Jб tiver Convertido com CreateObject vocК cola na Primeira caixa Branca.
Aonde estiver escrito UPL file Format vocк coloque "****** Scrip Includes Object Streamer"