[Include] [DUV][INC]Ajuda a fazer

Bom Dia Pessoal Hoje Pela Manha Eu Acordei Com Uma Ideia Muito Legal Mas Nгo Estou Conseguindo Fazer Sozinho E Essa Ideia Seria mais Ou Menos Assim Olha: O SA:MP Normal tem A Opзгo De Adicionar carros Com Tunning Mas Elas Ficam Fora Da Linha Do Carro Tipoo Assim т:

pawn Код:
CreateVehicle(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, respawn_delay);

Entao Hoje Acordei ComA Ideia De Fazer Assim т:

pawn Код:
CriarVeiculo(vehicletype, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2, paintjobid, componentid1, componentid2, componentid3, componentid4, componentid5, componentid6, respawn_delay);
Que Se Rusemria A Isso т:

vehicletype = Id do veiculo
Float = posiзгo x
Float:y = Posiзгo y
Float:z = posiзгo z
Float:rotation = angulo
paintjobid = Capa de pintura para o carro
componentid 1...6 = Peзгs de tunagem para o veiculo caso nao queira colocar peзa o ideal seria colocar 0(zero) no lugar
respawn_delay = tempo de respawn

Mas Esse й o problema Eu Tento Criar native Com Essas Funзхes Em Uma .INC Coloco pela nova Funзгo Compila Sem Problemas Mas a Hora Que Ligo o Samp-Server Da Erro No GM E Nao Entra No Server entao Pessoal Se Me Ajudassem A Criar Essa Funзгo Seria Uma Revoluзгo para A Proxima SA:MP 0.4 Nгo Acham Assim Nao Precisaria Criar Publics E Settimers Que So Dгo Lag Ao GM So Para Puxar Peзas De Veiculos Nгo Axam??
Vlw Ae Pessoal Esperam Que Entendam Alguma Coisa Do Que Eu Disse
Reply

Messages In This Thread
[DUV][INC]Ajuda a fazer - by TiagoPS - 24.06.2010, 15:08
Re: [DUV][INC]Ajuda a fazer - by Ricardo_Saddler - 24.06.2010, 15:31
Re: [DUV][INC]Ajuda a fazer - by SuB_ZeRo0_ - 24.06.2010, 15:53
Re: [DUV][INC]Ajuda a fazer - by TiagoPS - 24.06.2010, 21:40
Re: [DUV][INC]Ajuda a fazer - by Dr_Pawno - 25.06.2010, 01:06
Re: [DUV][INC]Ajuda a fazer - by [NWD]Tweener_ - 25.06.2010, 01:29
Re: [DUV][INC]Ajuda a fazer - by andmeida10 - 06.07.2010, 13:07

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)