[TUT/COD] Carregamento Inteligente Para Teleportes !
#1


Sabe quando os playes teleporta para /drop ou /rampa e o player cai da rampa do nada e tem que teleporta de novo ? Isso acontece na maioria das veses com o tutorial que vou deixar aqui isso nunca mais vai acontecer

O Que preciso para Fazer isso no meu Game Mode ?
R: 2 Minultos e Um PAWN

Vamos la entao !

Primeiro Coloque isso no Topo Do Seu Game Mode :
pawn Код:
forward ObjetosBSPHIGORStart(playerid);
forward ObjetosBSPHIGOREnd(playerid);
O que isso fara ? Isso e Para Nos Criarmos no game Modes as Famosas Public !

Agora No Final Do Seu Game Mode Adicione :
pawn Код:
public ObjetosBSPHIGORStart(playerid) // A PUBLIC
{
TogglePlayerControllable(playerid, false);
new string[255];
format(string, sizeof(string), "~y~CARREGANDO ~p~OBJETOS ~w~ ~n~:~r~D!"); //MENSAGEN DE CARREGAMENTO
GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 6);
PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
SetTimerEx("ObjetosBSPHIGOREnd", 1800, 0,"e",playerid); // O Tempo
return 1;
}
public ObjetosBSPHIGOREnd(playerid)
{
TogglePlayerControllable(playerid, true);
new string[255];
format(string, sizeof(string), "~r~OBJETOS ~b~CARREGADOS ~w~!");
GameTextForPlayer(playerid, string, 3000, 6);
return 1;
}
Agora e a Parte meio Chata , em todos teleportes(DE STUNT E OS QUE TENHAM OBJETOS ) que tiverem em seu game mode voce vai ter que adicionar :
pawn Код:
ObjetosBSPHIGORStart(playerid);
Caso nao Adicione o script acima nao funcionara !

Vou dar Um Exemplo Para nao Aver Duvidas !
pawn Код:
if (strcmp(cmdtext, "/8track", true)==0)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s foi para corrida em 8 track! ( /8track )", pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
SetPlayerInterior(playerid, 7);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerPos(playerid,-1398.1716,-205.5023,1051.3197);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
ObjetosBSPHIGORStart(playerid); //VIU ? ADICINEI AQUI SO ISSO E O SCRIPT FUNCIONARA PERFECT
return 1 ;}
CREDITOS :
[BSP]Higor
Pawn
Sa-Mp
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