16.06.2010, 23:07
1° Duvida nгo sei muito bem.
2Є Vocк estб botando para ele setar o player para tal posiзгo, e depois mandar o carro para lб, mas como o player й teleportado primeiro, o carro se perde, no pawn as coisas sгo executadas em ordem, aqui um exemplo do comando /drop pra vocк estudar e arrumar os outros.
Compilado normalmente, mas nгo testado in-game, qualquer coisa poste aqui.
2Є Vocк estб botando para ele setar o player para tal posiзгo, e depois mandar o carro para lб, mas como o player й teleportado primeiro, o carro se perde, no pawn as coisas sгo executadas em ordem, aqui um exemplo do comando /drop pra vocк estudar e arrumar os outros.
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/drop",true)==0)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new State = GetPlayerState(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && State == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
LinkVehicleToInterior(vehicleid,0);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerFacingAngle(playerid,2);
new msg[55];
new nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
SendClientMessageToAll( BRANCO, msg);
return SetVehiclePos(vehicleid,3765.612, -1877.323, 1799.874);
}
SetPlayerPos(playerid,3765.612, -1877.323, 1799.874);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerFacingAngle(playerid,2);
GameTextForPlayer(playerid,"BEM VINDO AO DROP",4000,6);
new msg[55];
new nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nick,sizeof(nick));
format(msg,sizeof(msg),"[Teles] %s foi para o drop ((/drop)).",nick);
SendClientMessageToAll( BRANCO, msg);
return 1;
}