16.06.2010, 21:45
Primeiro vocк bota um new:
Depois vocк faz um comando pro portгo abrir
Depois disso , crie um public para esse portгo.
Se n conseguir posta os erros
Edit :
pra se teleporta ate a casa
SetPlayerPos(...
pawn Код:
new portaoraze;
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/portaoraze", true) == 0)
{
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == Qual org abre || PlayerInfo[playerid][pLider] == Qual org abre) && PlayerToPoint(15.0, playerid, X,Y,Z)) { //o objeto parado.
MoveObject( portaoraze, Para onde ele vai se mexer (X,Y,Z),rapidez que ele corre para abrir (Numero));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Abriu Este Portao!", sendername);
ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("Portaoraze", 5000, false);
} else {
}
return 1;
}
pawn Код:
forward portaoraze();
pawn Код:
public Portaoraze()
{
MoveObject(portaoraze,X,Y,Z, 3);//Portao parado
return 1;
}
Edit :
pra se teleporta ate a casa
SetPlayerPos(...