06.06.2010, 16:05
Topo GM:
Criar Enums:
Agora new:
Agora para Ler Dados:
OnPlayerDeath:
Agora para Salvar Quando Player DisConnect:
Fiz uma base de um tuto se vocк quer mais infos PM-ME
pawn Код:
#include <Dini>//Salvar os Dados
#define MEUS_SLOTS 20
pawn Код:
enum KD
{
Deaths,
Kills
}
pawn Код:
new KDS[MEUS_SLOTS][KD];
Agora para Ler Dados:
pawn Код:
new file[128], string[128];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));//Pega Nome do Player
format(file,sizeof(file),"%s",name);//Lerб o Nome do Player
if(fexist(file))
{
dini_IntSet(file,"Deaths", KDS[playerid][Deaths]);
dini_IntSet(file,"Kills", KDS[playerid][Kills]);
}
pawn Код:
KDS[playerid][Deaths] ++;//Aumenta Death
KDS[killerid][Kills] ++;//Aumenta Kills
pawn Код:
new file[128];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(file,sizeof(file),"/%s",name);
if(fexist(file))
{
dini_IntSet(file,"Deaths", KDS[playerid][Deaths]);//Salvar Death
dini_IntSet(file,"Kills", KDS[playerid][Kills]);//Salvar Kills
}