[DUV] salvar Kills e Deaths & Anti-Flood
#5

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Originally Posted by DraKoNeoN
Facil
Faзa Assim
Topo GM:
pawn Код:
#define SEUS_SLOTS 20
new Kills [SEUS_SLOTS];
new Deaths[SEUS_SLOTS];
OnPlayerDeath
pawn Код:
Kill[killerid] = Kill[killerid]+1; //Quando Alguem Matar Aumenta 1 KIll
Deaths[playerid] = Deaths[playerid]+1;//Quando Morrer Aumenta 1 Deaths
Viu que Facнl? Agora Procure por Meus Tutorial Salvar Valores Opcionais

Enquanto ao Flooder, Procure por baseaf.pwn lб tem um bom AntiFlooder-Flooder
Ai ficaria tipo assim?:

pawn Код:
Kill[killerid] = pap_SalvarInt(playerid, "Kills", +1); //Quando Alguem Matar Aumenta 1 KIll
Deaths[playerid] = pap_SalvarInt(playerid, "Kills", +1);//Quando Morrer Aumenta 1 Deaths
Alguma coisa assim, nг ome lembro bem depois vou testando, mas seria tipo isso?

Quanto ao anti-flooder, vou ver aqui.

================================================== ============================> EDIT

Vlw, o anti-flooder й do jeito que eu quero =)
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