[DUV] Evento
#4

pawn Код:
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT

//GLOBAL
new EventoCriado = 0;
new Float:xxadmin;
new Float:yyadmin;
new Float:zzadmin;
public OnPlayerConnected(playerid)
{
EventoCriado = 0;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
// CRIAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/criarevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento jб foi criado,espere terminar para criar outro.");
return 1;
}

new AdminNome[256],
Admin[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin);
printf("%s criou um Evento",Admin);
GetPlayerPos(playerid,xxadmin,yxadmin,zxadmin);
EventoCriado = 1;
format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [INFO] > O Administrador '%s', abriu um evento,digite (/evento)!",Admin);
SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome);
GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1);
return 1;
}
// PARAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 0)
  {
  SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!");
return 1;
}
EventoCriado = 0;
GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!");
return 1;
}
//TELEPORTAR PARA O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/evento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
  SetPlayerPos(playerid,Float:xxadmin,Float:yxadmin,Float:zxadmin);
}
else
{
  SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
 }
return 1;
  }
return 0;
}

#endif
Pelo que Vi o Criador do FS Esquece dos new floats
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[DUV] Evento - by [NWD]Tweener_ - 01.06.2010, 22:41
Re: [DUV] Evento - by (o)Trydon - 01.06.2010, 23:13
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Re: [DUV] Evento - by Sergiinhonike - 22.12.2010, 19:06
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