Quote:
Originally Posted by russooooo
pawn Код:
new weap, ammo; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerAdmin(i)) // Para o loop verificar todos os jogadores excepto os admins RCON neste caso. { GetPlayerWeaponData(i, 7, weap, ammo); // GetPlayerWeaponData(playerid, slot, &weapons, &ammo), ou seja o 7 й o slot. if(ammo > 1 && weap == 38) // O 38 й o id da arma. podes alterб-lo. Tambйm podes usar o weap == nъmero || weap == nъmero, etc. o || significa ou. { new string[128], name[24]; // Depois alteras consoante a frase que colocares abaixo. GetPlayerName(i, name, sizeof(name)); format(string, sizeof(string),"INFO: %s foi banido por ter uma minigun!", name); SendClientMessageToAll(COLOR_RED,string); Ban(i); } } }
Deve funcionar, mas de qualquer maneira agora estou queimado da cabeзa. Se й que me faзo entender.
Em relaзгo ao Ban e BanEx, neste caso nгo sei qual a diferenзa.
|
Ban >> Ele adiciona as linhas no ban.
BanEx >> Ele adiciona as linhas no ban, sу que no final ele adiciona o motivo.
Exemplo:
SeiLaOque - MotivoDoBanEx