17.05.2010, 00:16
Eaai pessoal bom fui tentar implanta esse sistema de level no meu servidor i ate conseguii mas quando o player se desconecta i volta nгo ta salvo o level dele alguem poderia me dar uma ajuda aqui esta como eu coloquei....
Topo do gm
OnGameModeInit
OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
Final do GM
Alguem poderia me ajudar e dizer por que nгo esta salvando ?
obs: cria ate o arquivo em scriptfiles i quando o player sai o level fica ate salvo mas quando ele volta o level e reniciado.
Topo do gm
pawn Код:
#include "PAP"
new Respeito[MAX_PLAYERS];
new Level[MAX_PLAYERS];
forward GanharLevel(playerid);
OnGameModeInit
pawn Код:
SetTimer("GanharLevel",500, true); // Obs : coloquei 500 so para mim poder testar
OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/verlevel", true) == 0)
{
new string[40];
format(string, 40,"|- Servidor: seu level й %i -|", Level[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string);
return 1;
}
Final do GM
pawn Код:
public GanharLevel()
{
for(new playerid; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++)//loop para todos os jogadores...
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return 0;
if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito
{
Respeito[playerid]++;
return 1;
}
if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"~~~~~~~~~~~~~~~~~~| Level Up |~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Vocк acaba de ganhar um level!");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Continue jogando para poder abrir novos comandos. ");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
Level[playerid]++;
Respeito[playerid]=0;
SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
//Guardando o lvl
pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]);
pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]);
}
}
return 1;
}
Alguem poderia me ajudar e dizer por que nгo esta salvando ?
obs: cria ate o arquivo em scriptfiles i quando o player sai o level fica ate salvo mas quando ele volta o level e reniciado.