[DUV] Sistema de level
#1

Pessoal to com uma duvida aki se alguem puder me ajduar agradeзo

No toipo do gm
Quote:

new Respeito[MAX_PLAYERS];
new Level[MAX_PLAYERS];
forward GanharLevel(playerid);

no OnGameModeInit
Quote:

//SISTEMA DE LEVEL
//a cada 20 minutos o gamemode vai chamar a funзгo GanharLevel
SetTimer("GanharLevel",1200000, true);

Quote:

public GanharLevel(playerid)
{
if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito
{
Respeito[playerid]++;
return 1;
}
if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level
{
GameTextForPlayer(playerid,"Parabens voce acba de subir de level! Continue jogando para conseguir novas profissoes!",5000,2)
Level[playerid]++;
Respeito[playerid]=0;
SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
//Guardando o lvl
pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]);
pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]);
}
return 1;
}

porem ele nгo salva as funзхes em um .txt individual para cada jogador(como eu gostaria que fizesse =\) mas ele salva em um .txt e vai salvando o "Respeito" e o "Level" um atras do outro =\
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[DUV] Sistema de level - by Dan_hp - 16.05.2010, 07:03
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