[PEDIDO] Armas por dialog
#8

EDITADO!

No comando:
pawn Код:
new ValorSawn=VSAWN;new ValorTec=VTEC;new strcp[128];
format(strcp,sizeof(strcp),"Sawn-Off - R$%i\nTec9 - R$%i",ValorSawn,ValorTec);
ShowPlayerDialog(playerid,2332,DIALOG_STYLE_LIST,"Menu de Armas",strcp,"Comprar","Sair");

Crie essas defines:

pawn Код:
#define SAWN 19239
#define TEC 19233
#define PSAWN 6 //Preзo de 1 bala da Sawn-Off
#define PTEC 3 //Preзo de 1 bala da Tec9
#define VSAWN 2000 //Preзo da arma Sawn
#define VTEC 900 //Preзo da arma Tec9
OnPlayerResponse(...):

Escolha da arma:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid==2332) {
        if(response) {
            if(listitem==0) {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<VSAWN) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                else {ShowPlayerDialog(playerid,SAWN,DIALOG_STYLE_INPUT,"Balas para sua Sawn-Off","Dependendo da quantidade de balas o preзo irб aumentar!","Comprar","Sair");}
                return 1;}
            if(listitem==1) {
                if(GetPlayerMoney(playerid)<VTEC) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
                else {ShowPlayerDialog(playerid,SAWN,DIALOG_STYLE_INPUT,"Balas para sua Tec9","Dependendo da quantidade de balas o preзo irб aumentar!","Comprar","Sair");}
                return 1;}}
        return 1;
}
Quantidade de balas:
pawn Код:
if(dialogid==SAWN) {
        if(response) {
            new BalasP=strval(inputtext)*PSAWN+VSAWN;
            if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem o dinheiro suficiente para comprar todas essas balas!");
            else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,26,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,"Compra com sucesso!");}}
        return 1;
}
    if(dialogid==TEC) {
        if(response) {
            new BalasP=strval(inputtext)*PTEC+VTEC;
            if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem o dinheiro suficiente para comprar todas essas balas!");
            else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,32,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,"Compra com sucesso!");}}
        return 1;
}
Agora, testado!
Fiz um sistema bem facil para modificar o preзo.
Reply


Messages In This Thread
[PEDIDO] Armas por dialog - by Sasuke_Gyn - 08.05.2010, 13:59
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by FrozzenxXx - 08.05.2010, 14:20
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by andmeida10 - 08.05.2010, 14:30
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by FrozzenxXx - 08.05.2010, 14:31
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by Sasuke_Gyn - 08.05.2010, 14:34
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by SuB_ZeRo0_ - 08.05.2010, 22:06
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by andmeida10 - 09.05.2010, 07:34
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by SuB_ZeRo0_ - 09.05.2010, 12:25
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by andmeida10 - 09.05.2010, 12:55
Re: [PEDIDO] Armas por dialog - by Sasuke_Gyn - 09.05.2010, 13:13

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)