09.05.2010, 12:25
EDITADO!
No comando:
Crie essas defines:
OnPlayerResponse(...):
Escolha da arma:
Quantidade de balas:
Agora, testado!
Fiz um sistema bem facil para modificar o preзo.
No comando:
pawn Код:
new ValorSawn=VSAWN;new ValorTec=VTEC;new strcp[128];
format(strcp,sizeof(strcp),"Sawn-Off - R$%i\nTec9 - R$%i",ValorSawn,ValorTec);
ShowPlayerDialog(playerid,2332,DIALOG_STYLE_LIST,"Menu de Armas",strcp,"Comprar","Sair");
Crie essas defines:
pawn Код:
#define SAWN 19239
#define TEC 19233
#define PSAWN 6 //Preзo de 1 bala da Sawn-Off
#define PTEC 3 //Preзo de 1 bala da Tec9
#define VSAWN 2000 //Preзo da arma Sawn
#define VTEC 900 //Preзo da arma Tec9
Escolha da arma:
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid==2332) {
if(response) {
if(listitem==0) {
if(GetPlayerMoney(playerid)<VSAWN) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
else {ShowPlayerDialog(playerid,SAWN,DIALOG_STYLE_INPUT,"Balas para sua Sawn-Off","Dependendo da quantidade de balas o preзo irб aumentar!","Comprar","Sair");}
return 1;}
if(listitem==1) {
if(GetPlayerMoney(playerid)<VTEC) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
else {ShowPlayerDialog(playerid,SAWN,DIALOG_STYLE_INPUT,"Balas para sua Tec9","Dependendo da quantidade de balas o preзo irб aumentar!","Comprar","Sair");}
return 1;}}
return 1;
}
pawn Код:
if(dialogid==SAWN) {
if(response) {
new BalasP=strval(inputtext)*PSAWN+VSAWN;
if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem o dinheiro suficiente para comprar todas essas balas!");
else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,26,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,"Compra com sucesso!");}}
return 1;
}
if(dialogid==TEC) {
if(response) {
new BalasP=strval(inputtext)*PTEC+VTEC;
if(GetPlayerMoney(playerid)<BalasP) return SendClientMessage(playerid,vermelho,"Vocк nгo tem o dinheiro suficiente para comprar todas essas balas!");
else {GivePlayerMoney(playerid,-(BalasP));GivePlayerWeapon(playerid,32,strval(inputtext));SendClientMessage(playerid,amarelo,"Compra com sucesso!");}}
return 1;
}
Fiz um sistema bem facil para modificar o preзo.