08.05.2010, 14:20
Isso poderia lhe ajudar.
Em:
Vocк coloca:
Nestes parвmetros vocк troca pela posiзгo desejada da sua loja.
"Loja de Armas", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0
Entгo:
Logo:
Nгo sei se estб correto, mas estude isso para fazer o seu menu, e servir de base para novos menus.
Se estiver correto, edite com as armas e preзos que vocк deseja.
Obs.: Nгo entendi muito o das muniзхes, mas acho que nгo saberia fazer, talvez isso possa lhe ajudar.
Код:
new Menu:armasmenu;
Код:
public OnGameModeInit()
Код:
armasmenu = CreateMenu("Loja de Armas", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0); AddMenuItem(armasmenu, 0, "9mm($500)"); AddMenuItem(armasmenu, 0, "Desert Eagle($1500)"); AddMenuItem(armasmenu, 0, "Micro SMG($1500)"); AddMenuItem(armasmenu, 0, "AK-47($3500)"); AddMenuItem(armasmenu, 0, "Country Rifle($850)");
"Loja de Armas", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0
Entгo:
Код:
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
Код:
{ new Menu:current; current = GetPlayerMenu(playerid); if(current ==armasmenu) { switch(row) { case 0: { TogglePlayerControllable(playerid, true); if(GetPlayerCash(playerid) >= 500) { PlayerInfo[playerid][p9mm] = 1; GivePlayerWeapon(playerid, 22, 100); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк comprou uma 9mm"); GivePlayerCash(playerid, -500); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo pode adquirir isso (500)"); } } case 1: { TogglePlayerControllable(playerid, true); if(GetPlayerCash(playerid) >= 1500) { PlayerInfo[playerid][pEagle] = 1; GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк comprou uma Desert Eagle"); GivePlayerCash(playerid, -1500); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo pode adquirir isso (1500)"); } } case 2: { TogglePlayerControllable(playerid, true); if(GetPlayerCash(playerid) >= 1500) { PlayerInfo[playerid][pMsmg] = 1; GivePlayerWeapon(playerid, 28, 100); GivePlayerCash(playerid, -1500); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк comprou uma Micro SMG"); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo pode adquirir isso (1500)"); } } case 3: { TogglePlayerControllable(playerid, true); if(GetPlayerCash(playerid) >= 4000) { PlayerInfo[playerid][pAK] = 1; GivePlayerWeapon(playerid, 30, 100); GivePlayerCash(playerid, -4000); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк comprou uma AK-47"); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo pode adquirir isso (4000)"); } } case 4: { TogglePlayerControllable(playerid, true); if(GetPlayerCash(playerid) >= 850) { PlayerInfo[playerid][pCountry] = 1; GivePlayerWeapon(playerid, 33, 100); GivePlayerCash(playerid, -850); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк comprou um Country Rifle"); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo pode adquirir isso (850)"); } } } } return 1; }
Se estiver correto, edite com as armas e preзos que vocк deseja.
Obs.: Nгo entendi muito o das muniзхes, mas acho que nгo saberia fazer, talvez isso possa lhe ajudar.