08.05.2010, 13:59
Galera to procurando quem saiba fazer um dialog de armas box por exemplo o cara vai la na loja de armas e entra na pickup ae aparace o dialog com as armas eagle shotgun mp5 cilenciadora rifle m4 ak47 e escolhe por exemplo a eagle ae ele aparece um dialog imput dizendo quantos de ballas vc que ae vc digita 250 e ele da a arma com 250 de ballas por tal preзo
um colega me passo um dialog desse uam veiz ate coloquei no meu gm mais formatei o pc e perdi o codigo sem quere so lembro que ele usava um codigo que pegava o /comprararma do GF agora nгo lembro como ele feiz so lembro que ele me passo eu eu to codando um gf que traduzi faiz um tempinho e precisava desse codigo dnv tem como alguem faze ele pra mim ?
um colega me passo um dialog desse uam veiz ate coloquei no meu gm mais formatei o pc e perdi o codigo sem quere so lembro que ele usava um codigo que pegava o /comprararma do GF agora nгo lembro como ele feiz so lembro que ele me passo eu eu to codando um gf que traduzi faiz um tempinho e precisava desse codigo dnv tem como alguem faze ele pra mim ?