05.05.2010, 23:15
Vocк deve pensar como vбrios "mundos". Geralmente estes mundos sгo separados por categorias: lojas, restaurantes, casas, entre outros.
Existem ID's de interiores iguais, mas hб uma coordenada que o diferencia.
Pelo que eu entendi, vocк setou o interior para um qualquer depois tentou sair do mundo virtual, entгo o que ocorreu: vocк estava num mundo e foi para uma coordenada de outro mundo, entгo bugou o jogo como disse. Tenho um CODE de um comando que pode setar o interior do jogador a qualquer momento, pode ser ъtil:
Faloow!
Existem ID's de interiores iguais, mas hб uma coordenada que o diferencia.
Pelo que eu entendi, vocк setou o interior para um qualquer depois tentou sair do mundo virtual, entгo o que ocorreu: vocк estava num mundo e foi para uma coordenada de outro mundo, entгo bugou o jogo como disse. Tenho um CODE de um comando que pode setar o interior do jogador a qualquer momento, pode ser ъtil:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/setint", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /setint [interiorid]");
return 1;
}
new intid;
intid = strval(tmp);
SetPlayerInterior(playerid,intid);
format(string, sizeof(string), "INTERIOR: %d", intid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
}
return 1;
}