29.04.2010, 20:35
Olб, fiz alguns NPC's para os player's dar umas voltinhas pelo mapa.. testei no GRANDLARC e tudo funcionou perfeitamente, quando fui implantar em outro GM,
para ver se iria funcionar, surgiu um seguinte "conflito", ao invйz do NPC comeзar no Ciclo 1, fazer todo percurso e apуs terminar comeзar o ciclo 2...
Ele comeзa o ciclo 1, em questгo de segundos ele termina(ninja) entгo comeзa no ciclo 2... e assim da algumas vezes e para.
Repetindo, no GRANDLARC nгo aconteceu isso, jб nesse GM estб acontecendo.
Em OnPlayerSpawn botei
e em OnPlayerRequestClass:
gm й 'gtarp' ;x
@EDIT, algumas SS's
/imageshack/gal.php?g=samp025j.png
para ver se iria funcionar, surgiu um seguinte "conflito", ao invйz do NPC comeзar no Ciclo 1, fazer todo percurso e apуs terminar comeзar o ciclo 2...
Ele comeзa o ciclo 1, em questгo de segundos ele termina(ninja) entгo comeзa no ciclo 2... e assim da algumas vezes e para.
Repetindo, no GRANDLARC nгo aconteceu isso, jб nesse GM estб acontecendo.
Em OnPlayerSpawn botei
pawn Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
pawn Code:
if(IsPlayerNPC(playerid))
{
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
@EDIT, algumas SS's
/imageshack/gal.php?g=samp025j.png