29.04.2010, 18:12
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Originally Posted by andmeida10
[TUT]Como criar uma GangZone Dominavel
__________________________________________________ ________________________________________________Pode parecer muito dificil, mas nгo й assim tanto. Obvio que tem que ter um bocado de paciкncia e tals... __________________________________________________ ________________________________________________ No topo do GM: pawn Код:
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new Groove; --> Para podermos criar a GZ new Ballas; --> Para podermos criar a GZ #define COR_GROOVE 0x00800096 --> Definimos a cor de Groove #define COR_BALLAS 0xFF00CDFF --> Definimos a cor de Ballas forward DominarGrooveGroove(playerid); --> Para o SetTimer depois forward DominarGrooveBallas(playerid); --> Para o SetTimer depois forward DominarBallasBallas(playerid); --> Para o SetTimer depois forward DominarBallasGroove(playerid); --> Para o SetTimer depois pawn Код:
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Isto jб й um bocado avanзado, vou ser breve: stock IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax ) --> Cria a funзгo e define a definiзгo para usarmos no /dominar GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z ); --> Pega a posiзгo do player No OnGameModeInit: pawn Код:
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Groove = GangZoneCreate(2239.024, -1721.339, 2512.828, -1638.437); --> Cria a GangZone no Servidor Ballas = GangZoneCreate(2282.1401,2425.7576,3.4692,357.7160); --> Cria a GangZone no Servidor pawn Код:
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GangZoneShowForPlayer(playerid, Groove, COR_GROOVE); --> Mostra a GangZone para o Player quando ele spawnar GangZoneShowForPlayer(playerid, Ballas, COR_BALLAS); --> Mostra a GangZone para o Player quando ele spawnar pawn Код:
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if (strcmp("/dominar", cmdtext, true, 10) == 0) --> Definimos o comando para ser /dominar if(IsPlayerInPlace(playerid,2239.024,-1721.339, 2512.828, -1638.437)) --> Verifica se o player estб na GangZone if(gTeam == BALLAS) --> Verifica se o player й dos Ballas GangZoneFlashForAll(Groove,COR_BALLAS); --> Faz A GangZone comeзar a piscar SetTimer("DominarBallasGroove",60000,false); --> Comeca o tempo para a GangZone ficar dominada else if(gTeam == GROOVE) --> Verifica se o player й da Groove GangZoneFlashForAll(Groove,COR_GROOVE); --> Faz A GangZone comeзar a piscar SetTimer("DominarGrooveGroove",60000,false); --> Comeca o tempo para a GangZone ficar dominada pawn Код:
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public DominarBallasGroove(playerid) --> Й a public que definimos no forward e que usamos no SetTimer do /dominar GangZoneHideForAll(Ballas); --> Esconde a GangZone (para ficar sem Cor e nуs redefinirmos a cor dela de novo) GangZoneShowForAll(Ballas, COR_GROOVE); --> Cria a GangZone com a cor desejada Tutorial criado por: andmeida10 |