[Tutorial] [TUT] Sistema Anti-Funga (/q) (bom a Gang Wars)
#1

Bom, nгo sei se alguem se lembra eu havia prometido um sistema anti-/q Na Minha Postagem Anterior entгo aqui esta o Sistema
Primeiramente Procura:

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect
Abaixo Disso Coloque:
pawn Code:
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new string[56];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
Seguidamente:
pawn Code:
if(reason == 1) {
format(string, sizeof(string), "%s saiu do server usando a fuga serб severamente punido. (/q)", pName);

SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
}
return 1;
}
SendClientMessageToAll = Envia Mensagem a Todos
0xAAAAAAAA = Cor da Mensagem
%s = String
string); = Serб Mostrada String a Todos
GetPlayerName
= Pegarб Nome do Player
reason = Reasгo (qual Forma Saiu)

Caso Vocк Queira Vocк Pode Adicionar Outras Funзхes ao Desconectar Tais Como salvar em uma Arquivo .INI quem Usou /q e apуs Conectar ele ser Preso automatico й uma coisa bem complexa porйm nгo dificil de fazer bjuuus gente

"E Isso й Tudo Pessoal"
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