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Originally Posted by Antropede
Nossa, viajei...
no OnVehicleSpawn
o veнculo nгo vai aparecer por um tempo.
ok...
eu fiz isso aqui:
pawn Код:
forward DeathHydra(playerid, vehicleid);
pawn Код:
new HydraBaselV = GetVehicleModel(vehicleids); new IdHydra[MAX_VEHICLES];
if (modeloids == 425 || == 432) { if (pDataGM[playerid][pGang] > 0) for (new x = 0; x < MAX_BASES; x++) { if (BasesInfo[x][7] == pDataGM[playerid][pGang]) { DeathHydra(playerid, veiculo); IdHydra[veiculo] = 1; } } }
pawn Код:
public DeathHydra(playerid, vehicleid) { if(IdHydra[vehicleid] == 1) { for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) { SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i,0,0); IdHydra[vehicleid] = 0; SetTimer("DeathHydra",1200000,0); SendClientMessage(playerid, COR_BRANCA, "Vocк nгo pode usar a hydra aguarde."); } } if(IdHydra[vehicleid] == 0) { for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) { SetVehicleParamsForPlayer(vehicleid,i,0,1); } } return 1; }
+ nгo deu.
o veнculo nгo blockiou.
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acredita: n te vou dar o codigo... estuda esses exemplos...