[FilterScript] [FS] GangSystem/New Comandos/Animes PT V:2.0
#6

Й bem. Sempre a postar coisas ъteis.

Para salvar o level usas por exemplo o Dini crias um sistema de registo por exemplo e depois й sу


no OnPlayerDisconnect:
pawn Code:
dini_IntSet(depende,"Score",GetPlayerScore(playerid));

e agora sу tens que adicionar

pawn Code:
SetPlayerScore(playerid,dini_Int(depende,"Score"));
ao teu comando/dialog de registo/login. Depende de como criaste o sistema de registo/login.

Importante: O 'depende' й o nome ao qual chamaste ao teu 'new blabla[blabla];' referente а conta de cada jogador.

Ele assim jб obtйm o score a partir do teu:

pawn Code:
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
que tens no 'public level'.

Ou entгo usas um enum.


Nгo sei explicar muito bem.


Edit: Quanto hб animaзгo eu nгo sei muito bem, mas e se verificasses quando a vida do jogador estivesse tipo a 5hp ou mais um pouco, aplicavas a animaзгo e depois usavas um timer para diminuir a vida. Nгo sei se й possнvel.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)