20.04.2010, 13:56
Й bem.
Sempre a postar coisas ъteis. 
Para salvar o level usas por exemplo o Dini crias um sistema de registo por exemplo e depois й sу
no OnPlayerDisconnect:
e agora sу tens que adicionar
ao teu comando/dialog de registo/login. Depende de como criaste o sistema de registo/login.
Importante: O 'depende' й o nome ao qual chamaste ao teu 'new blabla[blabla];' referente а conta de cada jogador.
Ele assim jб obtйm o score a partir do teu:
que tens no 'public level'.
Ou entгo usas um enum.
Nгo sei explicar muito bem.
Edit: Quanto hб animaзгo eu nгo sei muito bem, mas e se verificasses quando a vida do jogador estivesse tipo a 5hp ou mais um pouco, aplicavas a animaзгo e depois usavas um timer para diminuir a vida. Nгo sei se й possнvel.


Para salvar o level usas por exemplo o Dini crias um sistema de registo por exemplo e depois й sу
no OnPlayerDisconnect:
pawn Code:
dini_IntSet(depende,"Score",GetPlayerScore(playerid));
e agora sу tens que adicionar
pawn Code:
SetPlayerScore(playerid,dini_Int(depende,"Score"));
Importante: O 'depende' й o nome ao qual chamaste ao teu 'new blabla[blabla];' referente а conta de cada jogador.
Ele assim jб obtйm o score a partir do teu:
pawn Code:
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
Ou entгo usas um enum.
Nгo sei explicar muito bem.

Edit: Quanto hб animaзгo eu nгo sei muito bem, mas e se verificasses quando a vida do jogador estivesse tipo a 5hp ou mais um pouco, aplicavas a animaзгo e depois usavas um timer para diminuir a vida. Nгo sei se й possнvel.
