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Originally Posted by Flavinho153
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Originally Posted by andmeida10
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Originally Posted by Flavinho153
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Originally Posted by Caio Cartaxo
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Originally Posted by andmeida10
Tenat assim, faltava um )
pawn Код:
Linha 2599 --> new Float:health; Linha 2600 --> new veh; Linha 2601 --> veh = GetPlayerVehicleID(playerid); Linha 2602 --> GetVehicleHealth(veh, health); Linha 2603 --> if(GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid)) > health) Linha 2604 --> { Linha 2605 --> SendClientMessage(playerid,COLOR_CV,"Vocк BATEU! Cuidado, vocк pode morrer com acidentes!"); Linha 2606 --> }
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Deu 1 warning, vo testa ai digo se rodo =D
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Aqui n foi ''/
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Qual warning deu
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Este:
pawn Код:
warning 202: number of arguments does not match definition
Linha:
pawn Код:
if(GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid)) > health)
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Tipo da td certo , + quando eu bato o carro , a pessoa que estб dentro nгo perde vida
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Mas nгo й para a pessoa perder vida. Isto й para quando a vida do carro diminuir mostrar uma mensagem ao jogador dizendo que a vida do seu carro diminuiu.
Jб agora acho que devia ser usado o:
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
e com um timer pois acho que sem timer a mensagem aparecerб em spam apуs o carro perder vida.