31.03.2010, 22:22
Muitas pessoas tem dъvidas de como converter Veнculos/Objetos de MAP para PWN, principalmente os novatos, por isso estarei aqui explicando como fazer o mesmo.
1є - Acesse o site : http://convertffs.com/objects/
2є - Em Convert selecione a versгo do seu MTA. Muitos erram nessa parte, o que acaba ferrando tudo... Entгo tome cuidado para colocar a versгo correta.
3є - Em into deixe SAMP CreateObject caso vc nгo use nenhuma streamer, ou escolha a streamer que vocк usa.
4є - Em Draw-Distance nгo mexa, deixe a padrгo: 250.0
5є - Se vocк quer converter veнculos, em Convert vehicles too selecione YES, apуs isso, abrirб uma janela, clique em Continue with Converting. Agora, abrirб outra janela, nessa janela, vocк irб colar o conteudo do seu mapa*. Apуs colar clique em Convert my Objects e seu mapa serб convertido.
6є - Apуs a conversгo, copie o conteudo e cole no seu GM, mas exatamente no "public OnGameModeInit()", ou se for em um FS cole no "public OnFilterScriptInit()"
* Apуs vocк fazer um mapa no MTA e salvar, o mapa ficarб salvo no diretуrio do seu MTA. Caso sejб o MTA 1.0.1 MAP ele GERALMENTE(nгo obrigatуriamente) ficarб nesse diretуrio:
Apуs achar seu mapa, com a extenзгo .MAP abra ele com o bloco de notas e copie o conteudo.
Pronto, trabalho terminado.
Isso parece ser uma coisa inъtil, mas б varios novatos que nгo sabem e pessoas irгo chegar e terгo a mesma dъvida, e invйs de criarem um novo tуpico, poderгo fazer sozinhos lendo esse tуpico...
[TLB]Ambrуsio Amйlio
1є - Acesse o site : http://convertffs.com/objects/
2є - Em Convert selecione a versгo do seu MTA. Muitos erram nessa parte, o que acaba ferrando tudo... Entгo tome cuidado para colocar a versгo correta.
3є - Em into deixe SAMP CreateObject caso vc nгo use nenhuma streamer, ou escolha a streamer que vocк usa.
4є - Em Draw-Distance nгo mexa, deixe a padrгo: 250.0
5є - Se vocк quer converter veнculos, em Convert vehicles too selecione YES, apуs isso, abrirб uma janela, clique em Continue with Converting. Agora, abrirб outra janela, nessa janela, vocк irб colar o conteudo do seu mapa*. Apуs colar clique em Convert my Objects e seu mapa serб convertido.
6є - Apуs a conversгo, copie o conteudo e cole no seu GM, mas exatamente no "public OnGameModeInit()", ou se for em um FS cole no "public OnFilterScriptInit()"
* Apуs vocк fazer um mapa no MTA e salvar, o mapa ficarб salvo no diretуrio do seu MTA. Caso sejб o MTA 1.0.1 MAP ele GERALMENTE(nгo obrigatуriamente) ficarб nesse diretуrio:
Код:
C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\server\mods\deathmatch\resources
Pronto, trabalho terminado.
Isso parece ser uma coisa inъtil, mas б varios novatos que nгo sabem e pessoas irгo chegar e terгo a mesma dъvida, e invйs de criarem um novo tуpico, poderгo fazer sozinhos lendo esse tуpico...
[TLB]Ambrуsio Amйlio