04.03.2010, 18:55
Quote:
Originally Posted by wafffllesss
Kisso?
pawn Код:
warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level - string foi criado duas vezes num mesmo Callback / funзгo nгo fechado ainda. Ex: pawn Код:
pawn Код:
|
nem fora dela

ja substitui esse string por texto, ou text1 mas nгo funciono do mesmo jeito.... saiu o erro d string mas ficou error dos ID e TMP
Sendo que tbm nos outros comandos funciona certinho....
Ah e sim vc vai flar q o erro e tal й q os ID e TMP ja ta definidu e n sei oq... cara eu sei ver os erros do pawn, d boa, mas eu vim aqui justamente por isso
o compiler ta dando um Erro, que nгo ta batendo, ou pelomenos n to achando, pq esses ID e TMP fik definido e criado em cada comando nгo fiz nenhum new direto na callback...
vou postar outro comando pra vc ver:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/SpawnPlayer",true)==0)
{
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext,idx);
new id = strval(tmp);
if(PlayerInfo[playerid][Admin]<3) SendClientMessage(playerid,ErrorColor,"[BCC]: Vocк Precisa Ser Sub-Admin para Usar Esse Comando.");
else if(!strlen(tmp)||!IsNumeric(tmp)) SendClientMessage(playerid,ErrorColor,"[BCC]: /SpawnPlayer [playerid],Ex:. /SpawnPlayer 5.");
else if(!IsPlayerConnected(id)) SendClientMessage(playerid,ErrorColor,"[BCC]: Jogador Disconectado.");
else
{
SpawnPlayer(id);
new Str[256];
format(Str,sizeof(Str),"[BCC Admin]: '%s' spawnou '%s'.",PlayerInfo[playerid][Name],PlayerInfo[id][Name]);
MsgToAdmin(AdminColor,Str,3);
}
return 1;
}