[Duv] Erro no Compiler

Quote:
Originally Posted by wafffllesss
Kisso?
pawn Код:
if(PlayerInfo[id][pMats] < 1) string = "> Materiais: Nгo <",SendClientMessage(playerid,BroadCastColor,string);
Se vc tentar entender as mensagens de erro, saberб indentifica-lo com rapidez.

warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level - string foi criado duas vezes num mesmo Callback / funзгo nгo fechado ainda.

Ex:
pawn Код:
new string[256]; // 1

OnGameModeInit(){
  new string[256]; // 2
}
error 021: symbol already defined: "tmp". Simbolo jб definido. Й algo bem parecido. Consegui reproduzir o erro da seguinte forma. ( tome como exemplo )
pawn Код:
stock GetID(pname){...}
...
...
...
...
stock GetID(pname){...}
o problema eh q essa variavel nгo foi criada na callback u_u'

nem fora dela pq qdo eu tiro esse comando compila normal, e todos os outros comandos tem a funзгo string nelas

ja substitui esse string por texto, ou text1 mas nгo funciono do mesmo jeito.... saiu o erro d string mas ficou error dos ID e TMP

Sendo que tbm nos outros comandos funciona certinho....

Ah e sim vc vai flar q o erro e tal й q os ID e TMP ja ta definidu e n sei oq... cara eu sei ver os erros do pawn, d boa, mas eu vim aqui justamente por isso
o compiler ta dando um Erro, que nгo ta batendo, ou pelomenos n to achando, pq esses ID e TMP fik definido e criado em cada comando nгo fiz nenhum new direto na callback...
vou postar outro comando pra vc ver:

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/SpawnPlayer",true)==0)
  {
      new tmp[256];
        tmp = strtok(cmdtext,idx);
        new id = strval(tmp);
        if(PlayerInfo[playerid][Admin]<3)           SendClientMessage(playerid,ErrorColor,"[BCC]: Vocк Precisa Ser Sub-Admin para Usar Esse Comando.");
        else if(!strlen(tmp)||!IsNumeric(tmp))      SendClientMessage(playerid,ErrorColor,"[BCC]: /SpawnPlayer [playerid],Ex:. /SpawnPlayer 5.");
      else if(!IsPlayerConnected(id))                   SendClientMessage(playerid,ErrorColor,"[BCC]: Jogador Disconectado.");
        else
        {
            SpawnPlayer(id);
            new Str[256];
            format(Str,sizeof(Str),"[BCC Admin]: '%s' spawnou '%s'.",PlayerInfo[playerid][Name],PlayerInfo[id][Name]);
            MsgToAdmin(AdminColor,Str,3);
        }
    return 1;
  }
entendeu? Й a praticamente a mesma coisa sу que NГO ta dando os erros, й so eu tirar o outro (/revistar) q nгo aparece mais os erros...
Reply

Messages In This Thread
[Duv] Erro no Compiler - by igorponce - 04.03.2010, 17:07
Re: [Duv] Erro no Compiler - by hitachi_uchila - 04.03.2010, 18:25
Re: [Duv] Erro no Compiler - by wafffllesss - 04.03.2010, 18:47
Re: [Duv] Erro no Compiler - by igorponce - 04.03.2010, 18:55
Re: [Duv] Erro no Compiler - by wafffllesss - 04.03.2010, 19:07
Re: [Duv] Erro no Compiler - by igorponce - 04.03.2010, 19:15
Re: [Duv] Erro no Compiler - by wafffllesss - 04.03.2010, 19:22
Re: [Duv] Erro no Compiler - by igorponce - 04.03.2010, 19:26
Re: [Duv] Erro no Compiler - by wafffllesss - 04.03.2010, 19:50
Re: [Duv] Erro no Compiler - by igorponce - 04.03.2010, 21:46