25.02.2010, 22:21
Tenso, odeio esses caras que sу sabem copiar as coisas, e se da um probleminha eles ficam loucos, como nгo fizeram nгo sabem onde estб o erro.
vocк colocou, public RandomMSGs(); pra que esse " ; " ? tira ele CORRETO = public RandomMSGs()
A mesma coisa no , public AddSkins(); , tire o " ; "
Esse AddSkins foi uma das coisas mais tensas que ja vi em pawn, ta faltando muita coisa, atй imagino a quantidade de warnings que isso vai dar.
ah,ia me esquecendo, falta a forward.... coloque no devido lugar... forward RandomMSGs();
tambйm estб faltando uma chave, coloque } na ъltima linha do seu mode , ou troque seu flip pelo que o colega acima citou.
e essa linha aqui AddPlayerClass(21,-308.3998,1767.4001,43.6406,274.2659,60000; ta faltando um ) depois do 60000, porem procure outros lugares pra nascer, pq esses ai estгo pйssimos e incompletos . Colocando novos AddPlayerClass removerб os warnings .
vocк colocou, public RandomMSGs(); pra que esse " ; " ? tira ele CORRETO = public RandomMSGs()
A mesma coisa no , public AddSkins(); , tire o " ; "
Esse AddSkins foi uma das coisas mais tensas que ja vi em pawn, ta faltando muita coisa, atй imagino a quantidade de warnings que isso vai dar.
ah,ia me esquecendo, falta a forward.... coloque no devido lugar... forward RandomMSGs();
tambйm estб faltando uma chave, coloque } na ъltima linha do seu mode , ou troque seu flip pelo que o colega acima citou.
e essa linha aqui AddPlayerClass(21,-308.3998,1767.4001,43.6406,274.2659,60000; ta faltando um ) depois do 60000, porem procure outros lugares pra nascer, pq esses ai estгo pйssimos e incompletos . Colocando novos AddPlayerClass removerб os warnings .