19.02.2010, 18:51
vocк fez errado, faзa assim:
embaxo das defines, no topo do gamemode coloque:
depois no OnGameModeInit vocк pхe lб:
depois disso, crie uma public com o nome menus assim:
dentro dele, vocк cria o menu, com o nome que vocк usou antes, e cria as opзхes que vгo aparecer no menu. exemplo:
depois disso eu acho que vocк jб tem feito o resto, mas se ficou com alguma dъvida ainda dк uma olhada nesse tuto:
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=141687.0
embaxo das defines, no topo do gamemode coloque:
pawn Код:
new Menu:Menuteleporte;
forward menus();
pawn Код:
menus();
pawn Код:
public menus()
{
pawn Код:
Menuteleporte = CreateMenu(...
AddMenuItem(Menuteleporte, ...
AddMenuItem(Menuteleporte, ...
AddMenuItem(Menuteleporte, ...
http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=141687.0