[TUTO]Movimentaзгo de Objetos
#1

Й o seguinte gente vo colocar um tutorial feito por min mesmo.
de como fazer um Objeto se movimentar por Comando

Comeзando.

No topo do GameMode

pawn Код:
new Portao-vip;
#define COR_PORTAO 0x00ffffff
No
pawn Код:
public Ongamemodeinit();
pawn Код:
Portao-vip = CreateObject(1649, 227.95, 126.92, 1002.22]);[green]//Aqui no caso ele ta fechado
Explicaзгo:

1649 = ID do Objeto ( no caso й o 1649 PORTAO )
227.95, 126.92, 1002.22 = Cordenadas X,Y,Z

Comando:
pawn Код:
//Abrindo
    if(!strcmp(cmdtext, "/abrirportaodp", true))
    {
    MoveObject(Portao-vip, 227.95, 126.92], 1002.22,3.0);
        }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid,COR_PORTAO,"O Portao estб abrindo, Aguarde... Portгo Aberto!");
    }
    return 1;
    }
//fechando
    if(!strcmp(cmdtext, "/fecharportaodp", true))
    {
    MoveObject(Portao-vip,1588.216,-1638.297,15.155,1.5);
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid,COR_PORTAO,"O Portao estб fechando, Aguarde... Portгo Fechado!");
    }
    return 1;
    }
-------------------------------------------------------------------------------------------

Explicaзгo:
227.95, 126.92, 1002.22 = Cordenada Aberto
e
1588.216, -1638.297, 15.155 = Cordenada Fechado

3.0 = Velocidade do Portгo
1.5 = Velocidade do Portгo



Fim.

Valeu gente й sу isso, Dъvidas posta aqui mesmo .(Corrigido)

Tutorial By: Luan_Halflad
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[TUTO]Movimentaзгo de Objetos - by luandriftlogkdr - 19.02.2010, 16:37
Re: [TUTO]Movimentaзгo de Objetos - by luandriftlogkdr - 19.02.2010, 16:41
Re: [TUTO]Movimentaзгo de Objetos - by stonerbrasil - 19.02.2010, 16:53
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