16.02.2010, 16:14
pelo que eu vi, vocк crio um novo arquivo, e colocou os objetos no OnGameModeInit, mas sу que o new.pwn tб prй-configurado pra ser um FS e nгo um GM.
tenta faze assim, troca esse OnGameModeInit por OnFilterScriptInit, derrepente funcione
e no server.cfg nгo coloque no gamemode0 e tal, pхe na linha filterscripts, apenas dк um espaзo, e coloque o nome do seu arquivo ao lado do filterscripts sem a extensгo dele. Por exemplo:
vocк fez lб uma ilha com uns objetos do MTA, converteu, colocou eles dentro do OnFilterScriptInit e compilou sem erros. Aн o nome do arquivo era "meufs.amx" (sem aspas). Vocк coloca ele dentro da pasta filterscripts, abre o config.cfg e procura a linha filterscripts e coloca o meufs.amx assim:
caso vocк queira adicionar mais filterscripts apenas dк espaзo e coloque o nome dele ao lado, sempre lembrando de colocar o arquivo .amx dentro da pasta filterscripts.
OBS: tu vai precisar de um gamemode
Код:
public OnGameModeInit() { // Don't use these lines if it's a filterscript ......................
e no server.cfg nгo coloque no gamemode0 e tal, pхe na linha filterscripts, apenas dк um espaзo, e coloque o nome do seu arquivo ao lado do filterscripts sem a extensгo dele. Por exemplo:
vocк fez lб uma ilha com uns objetos do MTA, converteu, colocou eles dentro do OnFilterScriptInit e compilou sem erros. Aн o nome do arquivo era "meufs.amx" (sem aspas). Vocк coloca ele dentro da pasta filterscripts, abre o config.cfg e procura a linha filterscripts e coloca o meufs.amx assim:
Код:
filterscripts meufs
OBS: tu vai precisar de um gamemode