[PEDIDO][DUV]Carro cop BOT
#7

Quote:
Originally Posted by Whiteagle
Na verdade й possнvel simulando, tudo й possнvel desde que a lуgica seja a correcta!

Й necessбria:
Imaginaзгo & Paciкncia


Lуgica:
1. Detectar os danos do veнculo (Possнvel com uma funзгo que existe algures pelo forum, feita pelo seif acho)
2. Detectar o player que efectuou os danos (Esta й mais difнcil mas para batidas й verificar o player dentro de um carro mais perto ou o player com uma arma mais perto acabando de a usar [ammo check]; para decidir entre um e outro bastava ver quanto health o veнculo perdia.) [Nunca seria 100% viбvel]
3. Dar um pause/stop no bot
4. Remover o bot do veнculo
5. Dar um SetPlayerAngle no bot
6. Fazer o bot disparar , isto poderia ser feito atravйs de uma anim + som com um random para a bala acertar no player (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).

Claro que tinha que haver um timer para os disparos e para obviamente actualizar a posiзгo do player, calculando o вngulo do bot (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).

6 pontos que tiravam umas horas de trabalho mas que eram capaz de resultar em algo minimamente engraзado.
O problema й a quantidade de bugs que isso vai originar.
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[PEDIDO][DUV]Carro cop BOT - by RaulLeon - 11.02.2010, 13:16
Re: [PEDIDO][DUV]Carro cop BOT - by RoamPT - 11.02.2010, 13:28
Re: [PEDIDO][DUV]Carro cop BOT - by RaulLeon - 11.02.2010, 13:37
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