12.02.2010, 16:36
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Originally Posted by Whiteagle
Na verdade й possнvel simulando, tudo й possнvel desde que a lуgica seja a correcta!
Й necessбria: Imaginaзгo & Paciкncia Lуgica: 1. Detectar os danos do veнculo (Possнvel com uma funзгo que existe algures pelo forum, feita pelo seif acho) 2. Detectar o player que efectuou os danos (Esta й mais difнcil mas para batidas й verificar o player dentro de um carro mais perto ou o player com uma arma mais perto acabando de a usar [ammo check]; para decidir entre um e outro bastava ver quanto health o veнculo perdia.) [Nunca seria 100% viбvel] 3. Dar um pause/stop no bot 4. Remover o bot do veнculo 5. Dar um SetPlayerAngle no bot 6. Fazer o bot disparar , isto poderia ser feito atravйs de uma anim + som com um random para a bala acertar no player (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos). Claro que tinha que haver um timer para os disparos e para obviamente actualizar a posiзгo do player, calculando o вngulo do bot (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos). 6 pontos que tiravam umas horas de trabalho mas que eram capaz de resultar em algo minimamente engraзado. |