12.02.2010, 01:28
Na verdade й possнvel simulando, tudo й possнvel desde que a lуgica seja a correcta!
Й necessбria:
Imaginaзгo & Paciкncia
Lуgica:
1. Detectar os danos do veнculo (Possнvel com uma funзгo que existe algures pelo forum, feita pelo seif acho)
2. Detectar o player que efectuou os danos (Esta й mais difнcil mas para batidas й verificar o player dentro de um carro mais perto ou o player com uma arma mais perto acabando de a usar [ammo check]; para decidir entre um e outro bastava ver quanto health o veнculo perdia.) [Nunca seria 100% viбvel]
3. Dar um pause/stop no bot
4. Remover o bot do veнculo
5. Dar um SetPlayerAngle no bot
6. Fazer o bot disparar , isto poderia ser feito atravйs de uma anim + som com um random para a bala acertar no player (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).
Claro que tinha que haver um timer para os disparos e para obviamente actualizar a posiзгo do player, calculando o вngulo do bot (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).
6 pontos que tiravam umas horas de trabalho mas que eram capaz de resultar em algo minimamente engraзado.
Й necessбria:
Imaginaзгo & Paciкncia
Lуgica:
1. Detectar os danos do veнculo (Possнvel com uma funзгo que existe algures pelo forum, feita pelo seif acho)
2. Detectar o player que efectuou os danos (Esta й mais difнcil mas para batidas й verificar o player dentro de um carro mais perto ou o player com uma arma mais perto acabando de a usar [ammo check]; para decidir entre um e outro bastava ver quanto health o veнculo perdia.) [Nunca seria 100% viбvel]
3. Dar um pause/stop no bot
4. Remover o bot do veнculo
5. Dar um SetPlayerAngle no bot
6. Fazer o bot disparar , isto poderia ser feito atravйs de uma anim + som com um random para a bala acertar no player (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).
Claro que tinha que haver um timer para os disparos e para obviamente actualizar a posiзгo do player, calculando o вngulo do bot (se nгo houvesse maneira de um recording ser sу um disparo sem angulo ou pos).
6 pontos que tiravam umas horas de trabalho mas que eram capaz de resultar em algo minimamente engraзado.