08.02.2010, 00:12
vc tem q fazer um portao fecha e um aberto no MTA mais no public OnGameModeInit() vc so coloca as coords dele fechado exemplo
criar portao vc ja deve saber tem q usar o create object o new object c sabe ne entao vamos ao comando
no public OnGameModeInit() voce coloca este codigo abaixo
e isso esse e o comando pra abirr e fechar o portoa no MoveObject(portao vc troca o portao pelo nome do portao q vc coloco e o X Y Z pelas coords dele aberto e fechado o 2.0 nao muda e a velocidade q ele se move vlw qualquer duvida posta ae.
pawn Код:
portao = CreateObject(980,X, Y, Z,0.0,0.0,0.0);//fechado
no public OnGameModeInit() voce coloca este codigo abaixo
pawn Код:
if (strcmp("/FecharPortao", cmdtext, true, 10) == 0)
{
MoveObject(FecharPortao, X, Y, Z,2.0); //2.0 й a velocidade em que o portao abre portanto nao retire-a
return 1;
}
=========================================================================================================
if (strcmp("/AbrirPortao", cmdtext, true, 10) == 0)
{
MoveObject(portao, X, Y, Z,2.0);//2.0 й a velocidade em que o portao abre portanto nao retire-a
return 1;
}