Originally Posted by Knocker
Eu faria do mesmo jeito que o rapaz acima citou, mas no lugar de /kill, й preferivel usar um comando de /sair. , do teleporte, exemplo.
pawn Код:
//no topo new Combate[MAX_PLAYERS];
//no OnPlayerConnect
Combate[playerid] = 0;
=======================================
//no OnPlayerDeath
Combate[playerid] = 0;
=========================================
// no comando
if(strcmp(cmdtext, "/sniperdm", true) == 0) { if(Combate[playerid] == 0) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s foi para a Sniper DM ! ( /sniperdm )", pname); SendClientMessageToAll(COR_LARANJA, string); SetPlayerInterior(playerid,0); SetPlayerPos(playerid,183.111,1934.011,17.531); SetPlayerFacingAngle(playerid,89.0); ResetPlayerWeapons(playerid); GivePlayerWeapon(playerid,34,9999); Combate[playerid] = 1; } return 1; }
//Agora em um comando comum
if(strcmp(cmdtext,"/ex",true) == 0) { if(Combate[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xfAA3333AA, "[ERRO] Para sair deste teleporte, primeiramente morra, ou utilize [ /sair ] !"); {
SetPlayerPos(playerid, Coord.X, Coord.Y, Coord.Z);
SetPlayerInterior(playerid,0); return 1; }
//agora o comando de sair
if(strcmp(cmdtext, "/sair", true) == 0) { Combate[playerid] = 0; SetPlayerPos(playerid, Coord.X, Coord.Y, Coord.Z); ResetPlayerWeapons(playerid); GivePlayerWeapon(playerid,24,110); GivePlayerWeapon(playerid,32,150); SendClientMessage(playerid, 0xfAA3333AA, "[INFO] Vocк saiu do teleport com sucesso!"); return 1; }
Nos outros comandos coloque esse if if(Combate[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xfAA3333AA, "[ERRO] Para sair deste teleporte, primeiramente morra, ou utilize [ /sair ] !"); { =======================================================================
Resumindo, ficou igual, era sу uma explicaзгo, de um jeito que ficaria melhor do que usar o /kill . Pois nos status nгo constaria uma morte.
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