07.02.2010, 19:03
Eu faria do mesmo jeito que o rapaz acima citou, mas no lugar de /kill, й preferivel usar um comando de /sair. , do teleporte, exemplo.
Resumindo, ficou igual, era sу uma explicaзгo, de um jeito que ficaria melhor do que usar o /kill . Pois nos status nгo constaria uma morte.
pawn Код:
//no topo
new Combate[MAX_PLAYERS];
//no OnPlayerConnect
Combate[playerid] = 0;
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//no OnPlayerDeath
Combate[playerid] = 0;
=========================================
// no comando
if(strcmp(cmdtext, "/sniperdm", true) == 0) {
if(Combate[playerid] == 0)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s foi para a Sniper DM ! ( /sniperdm )", pname);
SendClientMessageToAll(COR_LARANJA, string);
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,183.111,1934.011,17.531);
SetPlayerFacingAngle(playerid,89.0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,34,9999);
Combate[playerid] = 1;
}
return 1;
}
//Agora em um comando comum
if(strcmp(cmdtext,"/ex",true) == 0)
{
if(Combate[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xfAA3333AA, "[ERRO] Para sair deste teleporte, primeiramente morra, ou utilize [ /sair ] !");
{
SetPlayerPos(playerid, Coord.X, Coord.Y, Coord.Z);
SetPlayerInterior(playerid,0);
return 1;
}
//agora o comando de sair
if(strcmp(cmdtext, "/sair", true) == 0) {
Combate[playerid] = 0;
SetPlayerPos(playerid, Coord.X, Coord.Y, Coord.Z);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,24,110);
GivePlayerWeapon(playerid,32,150);
SendClientMessage(playerid, 0xfAA3333AA, "[INFO] Vocк saiu do teleport com sucesso!");
return 1;
}
Nos outros comandos coloque esse if
if(Combate[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xfAA3333AA, "[ERRO] Para sair deste teleporte, primeiramente morra, ou utilize [ /sair ] !");
{
=======================================================================