07.02.2010, 14:41
Код:
tipo, pra fazer que sу pode sair se morrer vocк vai ter que usar um 'if' a mais em todos os comandos, que verificaria se o player esta em combate, vou te explicar como fazer: /dm:agora em todos os comandos, exeto o /kill, use o if:pawn Код://topo do GMnew Combate[MAX_PLAYERS];new str[256];//OnPlayerConnectCombate[playerid] = 0;//OnPlayerCommandTextif(strcmp(cmdtext,"/dm",true) == 0){ SetPlayerPos(playerid, Coord.X, Coord.Y, Coord.Z); SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк foi para a batalha e agora sу saira se morrer!"); Combate[playerid] = 1; new jogador[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, jogador, sizeof(jogador)); format(str, sizeof(str), "%s Foi fazer um DM, para ir use /dm", jogador); SendClientMessageToAll(COR, str); return 1;}//OnPlayerDeathCombate[playerid] = 0;
fiz rapido, testa ae acho que da certopawn Код:if(Combate[playerid] == 1) {
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/sniperdm", true) == 0) if(Combate[playerid] == 1) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s foi para a Sniper DM ( /sniperdm )", pname); SendClientMessageToAll(COR_LARANJA, string); SetPlayerInterior(playerid,0); SetPlayerPos(playerid,183.111,1934.011,17.531); SetPlayerFacingAngle(playerid,89.0); ResetPlayerWeapons(playerid); GivePlayerWeapon(playerid,34,9999); Combate[playerid] = 1; return 1; }