[DUV], pessoal em qual dessas udb eu salvo o level? FAVOR
#9

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Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Bom se vocк ainda nгo conseguiu pela dica do colega acima, eu sugiro usar o PAP para salvar o level sу pra te quebrar o galho agora, e quem sabe mais a frente vocк consiga fazer as funзхes usando outro include ou passe todas para PAP, ou ainda se quiser deixar assim nгo tem problema nenhum...
Para fazer pelo meu modo vocк precisa apagar tudo o que colocou com a ajuda acima, para retirarem os erros.

pawn Код:
// No inнcio do script:
#include "PAP"

// No /registrar quando o jogador se registra, coloque isso:
Level[playerid] = 0;
pap_SalvarInt(playerid, "level", Level[playerid]);

// No mesmo lugar no OnPlayerDisconnect que vocк colocou do exemplo acima, coloque:
pap_SalvarInt(playerid, "level", Level[playerid]);

// Na funзгo que vocк mostrou aн para logar o jogador, coloque:
Level[playerid] = pap_CarregarInt(playerid, "level");
Por padrгo do PAP ele vai salvar no arquivo *nome do jogador*.txt, na pasta scriptfiles.
Vocк pode editar o nome do arquivo e extensгo, como quiser modificando o formato... Й sу abrir o PAP.inc e procurar por PAP_FORMATO_ARQUIVO_JOGADOR.

Link do include: http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=137412.0
Precisa do include PGD e PSF, que estгo com o link no mesmo tуpico.

Boa sorte, abraзo.
cara obrigado vo tentar mas somente colocando o PAP de include e compilando ja da um erro:

C:\Downloads\gta-sa\windows servers\pawno\include\PGD.inc(1 : fatal error 100: cannot read from file: "PGD\1.3F2#PGD_LIB\PGD_DPPFI"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

o que seria?
OBS ja estao os 3 arquivos dentro da pasta include certinho
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