03.02.2010, 11:06
Amigo muito obrigado sу que deu os sequintes erros
coloquei dentro do Disconet assim:
e no logar coloquei como vocк falou tambйm
Mensagens de erro>>
(1054) : error 017: undefined symbol "dUserSetINT"
(1054) : error 029: invalid expression, assumed zero
(1054) : warning 215: expression has no effect
(4625) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerInfoChange")
(4976) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
(4977) : error 017: undefined symbol "dUserINT"
(4977) : error 029: invalid expression, assumed zero
(4977) : warning 215: expression has no effect
(5933) : warning 203: symbol is never used: "ContSalario"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
O sistema de meu MODE й RPG e o sistema de level й o que o pessoal disponibilizou aqui mesmo.
Esse aqui>
Vocк ou alguйm tem idйia do que pode ser?
Obs: tipo no game o sistema funciona mas nгo salva o level quando eu relogo eu queria que quando o player deslogasse o level ficaria salvo e quando logar continuaria a contar o level de onde parou, bem tentei fazer do geito que o amigo acima falou mas da esses erros como vocкs podem ver, por favor me ajudem pois to meio perdido.
coloquei dentro do Disconet assim:
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { if (PLAYERLIST_authed[playerid] == 1) { // Was loggedin, so save the data! udb_setAccState(PlayerName(playerid),GetPlayerMoney(playerid));//Dinheiro new Float:health; Presos[playerid] = 0; //Deixa o cara livre? Procurados[playerid] = 0; // o cara procurado fica livre? GetPlayerHealth(playerid, health); //Pega a vida do personagem udb_setHealth(PlayerName(playerid), health); //Seta a vida no SAVE udb_setGasoline(PlayerName(playerid), Petrol[playerid]);//Seta Gasolina udb_setProf(PlayerName(playerid), Profissao[playerid]);//Seta profissao // salvar level inicio>> Coloquei o que vocк falou assim>> new pName[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); dUserSetINT(pName).("Level", 0); // Salvando como Level 0 // salvar level final PLAYERLIST_authed[playerid] = 0; //zera algo que nгo sei o que й TextDrawHideForPlayer(playerid, SPClock); // linha adicionada para o tempo real. printf("Jogador %s (ID: %d) deixou o servidor. Seus dados foram salvos com sucesso",PlayerName(playerid),playerid); } else { printf("Jogador %s (ID: %d) deixou o servidor sem se registrar/logar",PlayerName(playerid),playerid); return 0; } return 1; }
Код:
public LogarPlayer(playerid) //Quando Logar pega os dados logando { new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:ang, Float:health; GivePlayerMoney(playerid, udb_getAccState(PlayerName(playerid)) - GetPlayerMoney(playerid)); udb_getHealth(PlayerName(playerid), health); SetPlayerHealth(playerid, health); udb_getPosition(PlayerName(playerid), X, Y, Z); //posicao que vai aparecer? udb_getAng(PlayerName(playerid), ang); SetSpawnInfo(playerid, 1, udb_getSkin(PlayerName(playerid)), X, Y, Z, ang, 0, 0, 0, 0, 0, 0); Profissao[playerid] = udb_getProf(PlayerName(playerid)); Petrol[playerid] = udb_getGasoline(PlayerName(playerid)); // linhas adicionadas para dar load no level>>>>>> new Level[MAX_PLAYERS]; Level[playerid] = (dUserINT(pName).("Level")); }
(1054) : error 017: undefined symbol "dUserSetINT"
(1054) : error 029: invalid expression, assumed zero
(1054) : warning 215: expression has no effect
(4625) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerInfoChange")
(4976) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
(4977) : error 017: undefined symbol "dUserINT"
(4977) : error 029: invalid expression, assumed zero
(4977) : warning 215: expression has no effect
(5933) : warning 203: symbol is never used: "ContSalario"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
O sistema de meu MODE й RPG e o sistema de level й o que o pessoal disponibilizou aqui mesmo.
Esse aqui>
Код:
#include <a_samp> new Level[MAX_PLAYERS]; forward GanharLevel(playerid); public OnGameModeInit() { SetTimer("AumentarLevel",60000,true); return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext,"/meulevel",true)==0) { new str[128]; format(str,sizeof(str),"Seu level й: %d.",Level[playerid]); SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,str); return 1; } return 1; } public GanharLevel(playerid) { for(new i=0; i <= MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { Level[i] ++; new str[256]; format(str,sizeof(str),"Vocк ganhou um level, somando um total de %d.",Level); SendClientMessage(i,0xFF0000AA,str); } } return 1; }
Obs: tipo no game o sistema funciona mas nгo salva o level quando eu relogo eu queria que quando o player deslogasse o level ficaria salvo e quando logar continuaria a contar o level de onde parou, bem tentei fazer do geito que o amigo acima falou mas da esses erros como vocкs podem ver, por favor me ajudem pois to meio perdido.