[DUV], pessoal em qual dessas udb eu salvo o level? FAVOR
#3

Amigo muito obrigado sу que deu os sequintes erros

coloquei dentro do Disconet assim:
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
	  if (PLAYERLIST_authed[playerid] == 1) {
	  // Was loggedin, so save the data!
		udb_setAccState(PlayerName(playerid),GetPlayerMoney(playerid));//Dinheiro
		new Float:health;
		Presos[playerid] = 0; //Deixa o cara livre?
		Procurados[playerid] = 0; // o cara procurado fica livre?
		GetPlayerHealth(playerid, health); //Pega a vida do personagem
		udb_setHealth(PlayerName(playerid), health); //Seta a vida no SAVE
		udb_setGasoline(PlayerName(playerid), Petrol[playerid]);//Seta Gasolina
             udb_setProf(PlayerName(playerid), Profissao[playerid]);//Seta profissao
    		// salvar level inicio>> Coloquei o que vocк falou assim>>
		new pName[MAX_PLAYER_NAME];

		GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));

		dUserSetINT(pName).("Level", 0); // Salvando como Level 0
		// salvar level final
		PLAYERLIST_authed[playerid] = 0; //zera algo que nгo sei o que й
		TextDrawHideForPlayer(playerid, SPClock); // linha adicionada para o tempo real.
		printf("Jogador %s (ID: %d) deixou o servidor. Seus dados foram salvos com sucesso",PlayerName(playerid),playerid);
	  }
 	  else {
       printf("Jogador %s (ID: %d) deixou o servidor sem se registrar/logar",PlayerName(playerid),playerid);
       return 0;
    }
    return 1;
}
e no logar coloquei como vocк falou tambйm
Код:
public LogarPlayer(playerid) //Quando Logar pega os dados logando
{
       new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:ang, Float:health;
	GivePlayerMoney(playerid, udb_getAccState(PlayerName(playerid)) - GetPlayerMoney(playerid));
	udb_getHealth(PlayerName(playerid), health);
	SetPlayerHealth(playerid, health);
	udb_getPosition(PlayerName(playerid), X, Y, Z); //posicao que vai aparecer?
	udb_getAng(PlayerName(playerid), ang);
	SetSpawnInfo(playerid, 1, udb_getSkin(PlayerName(playerid)), X, Y, Z, ang, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
	Profissao[playerid] = udb_getProf(PlayerName(playerid));
	Petrol[playerid] = udb_getGasoline(PlayerName(playerid));
       // linhas adicionadas para dar load no level>>>>>>
	new Level[MAX_PLAYERS];
	Level[playerid] = (dUserINT(pName).("Level"));

}
Mensagens de erro>>

(1054) : error 017: undefined symbol "dUserSetINT"
(1054) : error 029: invalid expression, assumed zero
(1054) : warning 215: expression has no effect
(4625) : warning 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerInfoChange")
(4976) : warning 219: local variable "Level" shadows a variable at a preceding level
(4977) : error 017: undefined symbol "dUserINT"
(4977) : error 029: invalid expression, assumed zero
(4977) : warning 215: expression has no effect
(5933) : warning 203: symbol is never used: "ContSalario"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

O sistema de meu MODE й RPG e o sistema de level й o que o pessoal disponibilizou aqui mesmo.


Esse aqui>
Код:
#include <a_samp>

new Level[MAX_PLAYERS];
forward GanharLevel(playerid);

public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("AumentarLevel",60000,true);
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext,"/meulevel",true)==0)
    {
        new str[128];
        format(str,sizeof(str),"Seu level й: %d.",Level[playerid]);
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,str);
        return 1;
    }
    return 1;
}

public GanharLevel(playerid)
{
    for(new i=0; i <= MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            Level[i] ++;
            new str[256];
            format(str,sizeof(str),"Vocк ganhou um level, somando um total de %d.",Level);
            SendClientMessage(i,0xFF0000AA,str);
        }
    }
    return 1;
}
Vocк ou alguйm tem idйia do que pode ser?
Obs: tipo no game o sistema funciona mas nгo salva o level quando eu relogo eu queria que quando o player deslogasse o level ficaria salvo e quando logar continuaria a contar o level de onde parou, bem tentei fazer do geito que o amigo acima falou mas da esses erros como vocкs podem ver, por favor me ajudem pois to meio perdido.


Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)