16.01.2010, 21:20
Vocкs tгo querendo tudo pronto, tб doido....
Pra comeзar, uma moeda prуpria tem que ser criada baseada no GAMEMODE que ela serб usada, tem que ser adaptada a ele.......
Vou dar sу uma dica.. use uma variavel como
pra salvar o dinheiro pessoal do player, e atualize ela em vez de usar
quando precisar tirar ou dar dinheiro a um player, e tambйm no preзo das coisas que vocк adicionar no server.
Й bom tambйm vocк criar um timer sincronizando o dinheiro normal com o dinheiro da variavel:
Pra comeзar, uma moeda prуpria tem que ser criada baseada no GAMEMODE que ela serб usada, tem que ser adaptada a ele.......
Vou dar sу uma dica.. use uma variavel como
pawn Code:
new PlayerMoney[MAX_PLAYERS];
pawn Code:
GetPlayerMoney(playerid)
GivePlayerMoney(playerid,ammount)
Й bom tambйm vocк criar um timer sincronizando o dinheiro normal com o dinheiro da variavel:
pawn Code:
forward SyncMoney()
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("SyncMoney",4000,1);
return 1;
}
public SyncMoney()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
ResetPlayerMoney(i);
GivePlayerMoney(i,PlayerMoney[i]);
}
return 1;
}