11.01.2010, 00:24
Baixe o include PSF que tu encontra na seзгo de 'Lanзamentos/Releases' ou coloque na busca.
Coloque no inнcio do script:
#include "PSF"
e substitua:
Procure na busca tambйm pela funзaх ReturnUser e coloque no final (de preferкncia) de seu script.
Mudanзa de planos (edit): seu script deve estar com alguma chave faltando ({ ou }) ou outro erro, pois erro com 'playerid' no public de comandos й foda... Revise-o...
Boa sorte.
Coloque no inнcio do script:
#include "PSF"
e substitua:
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/skin", true) == 0)//setskin
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new tmp[MAX_psf_strtok];
tmp = psf_strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /skin [playerid/PartOfName] [skin id]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = psf_strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level > 299 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "ID invбlido!"); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
{
Mudanзa de planos (edit): seu script deve estar com alguma chave faltando ({ ou }) ou outro erro, pois erro com 'playerid' no public de comandos й foda... Revise-o...
Boa sorte.