30.12.2009, 16:30
if(pickupid == NovoPickup) { // Pickup definido
if(GANGMANO!!111){
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Armas!", 6000,4); // Aзхes que serгo feitas ao passar por cima do pickup
GivePlayerWeapon(playerid,24,9999999999); // No caso do exemplo, ele estб dando armas e mostrando um GameText.
GivePlayerWeapon(playerid,27,9999999999);
GivePlayerWeapon(playerid,29,9999999999);
GivePlayerWeapon(playerid,31,9999999999);
GivePlayerWeapon(playerid,34,9999999999);
}
}
Coloca um if antes das aзхes a ser executadas ._.
if(GANGMANO!!111){
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Armas!", 6000,4); // Aзхes que serгo feitas ao passar por cima do pickup
GivePlayerWeapon(playerid,24,9999999999); // No caso do exemplo, ele estб dando armas e mostrando um GameText.
GivePlayerWeapon(playerid,27,9999999999);
GivePlayerWeapon(playerid,29,9999999999);
GivePlayerWeapon(playerid,31,9999999999);
GivePlayerWeapon(playerid,34,9999999999);
}
}
Coloca um if antes das aзхes a ser executadas ._.