01.12.2009, 13:46
Adicione isto e veja se funciona:
depois vocк edita os textos, criei em meu GM.
pawn Code:
if (strcmp(cmd, "/login", true) ==0 )
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new tmppass[64];
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "::ILB:: Voce ja esta logado.");
return 1;
}
ShowPlayerDialog(playerid, 12345, DIALOG_STYLE_INPUT, "LOGIN", "Bem vindo ao Insane Life Brasil, digite sua senha e clique em logar!", "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 12345)
{
if(response == 1)
{
new tmppass[64];
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,12346,DIALOG_STYLE_INPUT,"Insane Life","Bem vindo ao Insane Life Brasil, digite sua senha e clique em logar!","Logar","Cancelar");
return 1;
}
strmid(tmppass, inputtext, 0, strlen(inputtext), 255);
Encrypt(tmppass);
OnPlayerLogin(playerid,tmppass);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo quis logar, por isso, foi kickado. (:");
Kick(playerid);
}
}
return 0;
}